PDA

Ver Versão Completa : SMS bloqueado

gulinrenato
21-06-18, 12:09 PM
No dia 12/06/2018 recebi uma ligação da vivo me oferecendo um pacote do vivo controle e aceitei, no dia 14/06/2018 meu sms foi bloqueado por 7 dias...liguei no *8486 e fui informado que foi bloqueado por 7 dias devido a usar muito e não obter resposta no sms alegando que devia ser propaganda, eu disse que era erro do sistema pois usava sms para falar com minha familia ( e uso muito mesmo) e sempre me respondiam, disseram que não podeaim fazer nada e eu teria que aguardar 7 dias...
Pois bem, aguardei os 7 dias e mesmo assim o sms não retornou, entrei em contato novamente e disseram que o sms não está mais bloqueado e realizaram varios procedimentos e mesmo assim não conseguiram fazer meu sms voltar...

thiagomocci
21-06-18, 12:31 PM
Olá, gulinrenato. Seja bem vindo.

Situação complicada. Esse contato, o qual realizaram vários procedimentos, tem o protocolo? Eles deveriam ter dado um prazo pra tentar resolver e não tentar e 'nada feito' se não funcionar. Abre uma reclamação na Ouvidoria com o protocolo dessa ligação. Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

JeanSilvany
21-06-18, 05:06 PM
Tem que verificar se de fato o bloqueio são de 7 dias ou 30.

Alessandro.
21-06-18, 08:08 PM
Tem que verificar se de fato o bloqueio são de 7 dias ou 30.

Tem bloqueio de 30 dias tb?

JeanSilvany
21-06-18, 08:32 PM
Tem bloqueio de 30 dias tb?

Sim, 7 dias de inicio, reincidentes são de 30 dias.

É como um aviso, "Utilize o SMS corretamente".

Alessandro.
21-06-18, 08:39 PM
Sim, 7 dias de inicio, reincidentes são de 30 dias.

É como um aviso, "Utilize o SMS corretamente".

Isso não é block, isso é quase um adeus.... rsrs

JeanSilvany
21-06-18, 08:43 PM
É complicado, a grande parte utiliza para spammar propaganda ou aplicar golpes.

Também há os casos de volumes absurdos diários onde não tem o retorno de 20%, com isso o sistema entende que é spam e manda bala!

thiagomocci
22-06-18, 06:26 AM
A Vivo podia copiar o modo Skype de oferecer serviços ilimitados. Era só colocar a verdade no marketing. "SMS Ilimitado para qualquer operadora dentro da política de uso consciente. Saiba mais".

Aí clicando em "Saiba Mais" devia mostrar os critérios reais de bloqueio.