PDA

Ver Versão Completa : Ponto de exclamação nos dados moveis

Mr.Clemerson
21-06-18, 10:46 AM
Eu tenho um Moto G5 S e estou encontrando dificuldades para acessar a internet aparece nos meus dados moveis um ponto de exclamação gostaria de saber se tem como resolver este problema ja configurei APN ja instalei as configurações de internet ja tentei diversos metodos porem nada. Eu envio mensagens faço chamadas uso w-fi porem somente o que não esta a funcionar é os dados moveis podem me ajudar ?
5253

thiagomocci
21-06-18, 12:33 PM
Olá, Mr.Clemerson. Tudo bem?

Você tem um pacote de dados ativo na sua linha? Confira pelo Meu Vivo (http://meuvivo.vivo.com.br). Pode também tentar enviando Vivo para 1058 e depois, indo na opção "Consulta de tráfego de dados". Se não tiver um pacote de dados ativo, ai está o problema. Precisa assinar um.

Qual seu plano e promoção, sabe?

JeanSilvany
21-06-18, 04:55 PM
Só pelo titulo do tópico deduzi que era Motorola, lhe darei 2 possibilidades em que só ocorre no Motorola.

Esse sinal aparece quando não há sinal de dados, caso seja cobertura da Vivo, não há o que fazer a não ser efetuar uma Pesquisa de Rede e selecionar Manualmente a Vivo.

Opção 1: Você ligou o LIMITADOR de DADOS em Configurações > Usos de Dados > DEFINIR LIMITE DE USO DE DADOS, caso esteja ligado, esse é o problema.

Opção 2: Ao ir em Configurações > Cartão SIM > Chip preferencial para DADOS e não esteja o Vivo ou altere para outro qualquer e ele simplesmente fique "AGUARDANDO" sem concluir a troca, é uma falha do SO do aparelho, para resolver você precisa ir em...

Configurar > Aplicativos > Configurar > Armazenamento > Limpar Dados > Ok.

Volte na seleção de SIM CARD e marque novamente a Vivo para DADOS, após isso faça um teste ou reinicie o seu aparelho.

5255

5257

thiagomocci
21-06-18, 07:28 PM
Passo a passo bem explicadinho. Parabéns, JeanSilvany.

JeanSilvany
21-06-18, 07:31 PM
Não devo levar o mérito, mas sim a Vivo!

Isso é um problema recorrente de usuários Motorola.