PDA

Ver Versão Completa : Vivo TV não aparece mais no Meu Vivo

tharjr
21-06-18, 07:51 AM
Olá. Tenho quatro produtos da Vivo cadastrado em meu CPF (Vivo TV, Celular, Fixo e Fibra). Há dois meses, a Vivo TV sumiu do Meu Vivo. Tenho que ligar para a Vivo para conseguir o código de barras para poder efetuar o pagamento. Vi que no email de alerta de disponibilidade da conta da TV tem umas instruções de como adicionar a Vivo TV no Meu Vivo mas seguindo o passo a passo, não encontro as opções corretas para adicionar esse produto. Além disso, o Vivo Fixo não está atualizado. O último mês informado é o de maio de 2018. Alguém pode me ajudar?

thiagomocci
21-06-18, 07:59 AM
Olá, tharjr. Tudo bem?

Parece ser erro sistêmico, pois além de descadastrar, você alega que o caminho pra adicionar a Vivo TV é diferente. Alguém ai tem Vivo TV pra auxiliar? #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Enquanto não aparece alguém com uma luz por aqui, tentou abrir um pedido de ajuda pelo Facebook da Vivo, enviando mensagem privada? Eu imagino que seja caso do setor técnico verificar o que está havendo. Com certeza o pessoal de atendimento consegue remotamente.

tharjr
23-06-18, 05:13 PM
Olá thiagomocci. Obrigado pela ajuda. Eu entrei em contato hj no canal de atendimento da Vivo e eles me disseram que em 5 dias o problema estará resolvido. Passo novamente aqui para informar se resolveram ou não.

junior settani
12-09-18, 05:45 PM
Olá. Tenho quatro produtos da Vivo cadastrado em meu CPF (Vivo TV, Celular, Fixo e Fibra). Há dois meses, a Vivo TV sumiu do Meu Vivo. Tenho que ligar para a Vivo para conseguir o código de barras para poder efetuar o pagamento. Vi que no email de alerta de disponibilidade da conta da TV tem umas instruções de como adicionar a Vivo TV no Meu Vivo mas seguindo o passo a passo, não encontro as opções corretas para adicionar esse produto. Além disso, o Vivo Fixo não está atualizado. O último mês informado é o de maio de 2018. Alguém pode me ajudar?

tharjr
12-09-18, 07:16 PM

Opa, blz?

Eu só consegui resolver meu problema fazendo uma reclamação no site consumidor.gov.br

Abs