PDA

Ver Versão Completa : Cancelmento Indevido

Carinna
20-06-18, 07:41 PM
Por uma infelicidade ao invés de eu cancelar 1 item do meu plano acabei cancelando todo meu pacote e perdendo minha linha fixa de mais de 40 anos! Estou com vários protocolos tentando resgatar meu plano e não consigo ajuda! Estou com muito medo do tempo passar e eu perder meu direito sobre ela!
Goataria muito de alguma orientação e ou ajuda!

thiagomocci
20-06-18, 07:44 PM
Oi, Carinna. Seja bem vinda ao Fórum Vivo.

Eu imagino a aflição, caramba. Sou super possessivo com meu número também.

Você tentou abrir uma reclamação na Ouvidoria? Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Alessandro.
20-06-18, 07:49 PM
Oi Carinna,

Puxa, que chato que isto tenha acontecido com você. Deve ser uns transtorno mesmo.

Como você já tem números de protocolos gerados pelo atendimento e nenhum conseguiu uma solução, você já tentou o canal da Ouvidoria? Ele é uma segunda opção de solução. "reclamação não solucionada pelos outros Canais de Relacionamento"

Veja aí:

5237

Espero que você posso encontrar uma solução rápida.

Boa sorte.

Carinna
20-06-18, 07:49 PM
Essa tentativa ainda não! Vou fazer agora! Mas não sei mais como agir... cada atendente me passa uma informação diferente!

alinevalbuquerque
20-06-18, 09:10 PM
Essa tentativa ainda não! Vou fazer agora! Mas não sei mais como agir... cada atendente me passa uma informação diferente!
Carina,

Acredito que pela ouvidoria você consiga resolver sua questão.

Boa sorte e depois conte pra gente !

thiagomocci
21-06-18, 06:31 AM

O atendimento menos robótico e mais humano, na minha opinião, é do pessoal de redes sociais. Sugiro além de abrir a reclamação na Ouvidoria, pedir ajuda no Facebook da operadora por DM.

IgorGJN
21-06-18, 12:41 PM
O mais fácil é você solicitar o produto novamente, por regulamento você tem o prazo de 180 dias para resgatar o numero telefone após o cancelamento.
Muito Simples, entra em contato com o numero 103 15 digita a opção 0, você será encaminhado para a central de vendas, só informa que deseja contratar uma nova linha e deseja pedir a reserva de terminal.