PDA

Ver Versão Completa : Sobre o cancelamento do meu número!

Guilhermex12
20-06-18, 05:32 PM
Boa noite, após um tempo sem recarregar, recebi uma mensagem que meu número seria cancelado se eu não recarregasse em breve, isso DIA 8 de Junho.
Dia 12 eu fiz a recarga, tô com os créditos, posso usar a internet, tudo normal.
Dia 13 recebi a mesma mensagem do Dia 8, sobre o cancelamento. Eu ignorei, pensei que pudesse ser um atraso no sistema etc.

Daí hoje (dia 20), recebi de novo uma mensagem dizendo que é minha última chance e tenho um prazo até 24/06

Posso ignorar? Afinal já fiz a recarga faz uma semana e pouco

JeanSilvany
20-06-18, 05:48 PM
Sim, pode ignorar, é apenas uma falha do sistema nos envios de SMS.

ErissonVolkov
20-06-18, 05:51 PM
Boa tarde Guilhermex12, pode ficar tranquilo. Ignore a mensagem. :rolleyes:

Alessandro.
20-06-18, 08:16 PM
Sim, pode ignorar, é apenas uma falha do sistema nos envios de SMS.

Tem acontecido bastante nos últimos dias...

alinevalbuquerque
20-06-18, 09:05 PM
Boa noite, após um tempo sem recarregar, recebi uma mensagem que meu número seria cancelado se eu não recarregasse em breve, isso DIA 8 de Junho.
Dia 12 eu fiz a recarga, tô com os créditos, posso usar a internet, tudo normal.
Dia 13 recebi a mesma mensagem do Dia 8, sobre o cancelamento. Eu ignorei, pensei que pudesse ser um atraso no sistema etc.

Daí hoje (dia 20), recebi de novo uma mensagem dizendo que é minha última chance e tenho um prazo até 24/06

Posso ignorar? Afinal já fiz a recarga faz uma semana e pouco

Conforme os colegas informaram, ignore as mensagens.

Mas, para alerta futuro, atente-se aos prazos de recarga, para não perder a linha (número), pois as cia telefônicas têm sido mais rigorosas nesse sentido.

Guilhermex12
20-06-18, 09:12 PM
Tá bom então, obrigado pessoal :)