PDA

Ver Versão Completa : Latência da Internet Vivo - Subindo Consideravelmente

Matesco
04-01-16, 09:49 PM
Tenho a internet vivo, desde quando era speedy telefônica, e a minha latência em todos os testes que fazia, ficava sempre em no máximo 30ms, quando utilizava provedores em São Paulo ou São José dos Campos (onde moro - DDD 12), isto 24 horas por dia.

A aproximadamente 30/45 dias, a latência começa a subir a partir das 17 horas, testei vários dias e vários horários, para mais de 200ms nos mesmos servidores e sempre nos mesmos horários.

Caso eu faça o teste, por exemplo, no período da manhã ou após a meia noite, a latência fica como sempre, 30ms.

Já abri 2 chamados mas eles dizem que não tem nada de errado, acho que não, pois tem que haver algum motivo para esta piora considerável na qualidade do sinal.

Alguém já passou uma situação dessa? Conseguiu resolver? Como?

thiagomocci
05-01-16, 05:55 AM
Olá, Matesco. Tudo bem?

Você chegou a solicitar técnico no local pelo atendimento? Aí tem que explicar o horário que ocorre, claro.

Você tem os protocolos desses atendimentos? Se eles negam o técnico ou não solucionam, sugiro entrar com uma reclamação na Ouvidoria pelo 0800 775 12 12. Funciona de segunda a sexta as 8h as 18h.

Vai nos posicionando aqui. :)

Uma curiosidade que sempre tenho com usuários novos: como encontrou o Fórum da Vivo?