PDA

Ver Versão Completa : Cadastrar a linha sem CPF (sou estrangeiro)

pmbusta
04-01-16, 09:08 PM
Olá, pessoal!
Ontem comprei um chip numa loja, já tenho um número e a linha recebe ligações e SMS, mas não posso recarregar crédito porque a linha não está cadastrada ainda.
Quando tento cadastrar me pede o CPF, mas como sou estrangeiro não tenho.
Obrigado!

thiagomocci
05-01-16, 05:58 AM
Olá, pmbusta. Tudo bem?

Honestamente não sei como proceder nesses casos. É o primeiro que vejo (seria legal até acompanhar pra gente aprender).

Eu acredito que você deveria ter solicitado cadastro como estrangeiro já na loja, com atendente. Mas agora, vamos tentar de outra forma...

Ligue de um fixo ou outro celular pra 1058. É o atendimento da Vivo sem ser por um celular Vivo. Não vai insistir pra preencher o seu número e nem vai falar que reconheceu o telefone automaticamente e você conseguirá falar com um atendente sem linha.

brunoks
05-01-16, 03:00 PM
Olá, pessoal!
Ontem comprei um chip numa loja, já tenho um número e a linha recebe ligações e SMS, mas não posso recarregar crédito porque a linha não está cadastrada ainda.
Quando tento cadastrar me pede o CPF, mas como sou estrangeiro não tenho.
Obrigado!

Olá, tenta solicitar o cadastro com passaporte na loja da Vivo.

dmartsar
16-05-17, 06:00 PM
Olá. Não aceitam passaporte para ao cadastro na loja.

Mandina77
15-02-18, 09:42 PM
Tengo el mismo problema. En la tienda no saben de lo que hablo, por que ademas hablan otro idioma. Por lo visto no tienen solucion y solo le sacan plata a lod extranjeros. Una verguenza telefonica y vivo.

gamado.lista
15-02-18, 10:08 PM
Maior burocracia esse lance do chip no Brasil. Nos EUA qualquer loja vende sem problema.

Andres1
14-03-18, 08:57 PM
El año pasado (2017) cadastré un chip de claro -aclaro que soy uruguayo- en la tienda de claro del shopping de Florianopolis. Estuve como 2 horas en la tienda pero al final lo hicieron. En el año 2016 cadastré un chip de TIM en la tienda de TIM, esa vez fue más rápido pero me quedo la duda si ingresaron un CFP de otro porque usaron un celular de la tienda y lo hicieron desde ahí. Creo recordar que en Vivo me hicieron caras raras y nunca pude comprar un chip ahí. Si no me dicen que lo pueden cadastrar no lo compro. ///. En Argentina el cadastro te lo hacen en una tienda pero el chip lo tenés que comprar en un quiosco // en Chile te lo hacen ingresando el número 55555555..55 no sé por cuánto tiempo va a durar eso pero lo complicado es que debes de homologar el aparato. Se hace por web y es rápido pero es un embrollo. / en Estados Unidos se hace en la tienda y te venden el chip allí (al menos AT&t) // en Uruguay (Antel) se puede hacer por internet , como soy uruguayo siempre lo hice con # de identificación uruguayo pero la página permite ingresar pasaporte. Espero ser de ayuda y avisar a los de vivo que se aviven.

Meu portugues e bastante ruin, e o mensagen era longo