PDA

Ver Versão Completa : Serasa

amdiego
18-06-18, 10:34 PM
Verificando o relatório do Serasa identifiquei que possuo três linhas em meu nome. Estranhei. Pois somente possuo um número de telefone fixo.
E os dois outros que estão em meu nome foi um erro da vivo anos atrás. Quando busquei auxílio judicial para uma causa que não se resolvia. A vivo havia trocado meu número de telefone sem meu conhecimento. Tinha dado baixa e ao reclamar, por inúmeras vezes, trouxe outros dois números (um para meu endereço antigo e o outro pra meu endereço atual) como solução pelo erro. O que não aceitei.
Então... Esses dois números que eu não usei e nem pedi continuam em meu nome, conforme relatório do Serasa.
Por favor, avisem a vivo para verificarem isso e fazerem a baixa dos mesmos de meu nome. Já que nunca usei quaisquer dos dois outros números identificados como meus, no relatório do Serasa. A não ser o que uso até hoje, desde que ganhei a causa.
Lamentável após tantos anos ainda apresentar esse incômodo.

thiagomocci
19-06-18, 07:17 AM
Seja bem vindo ao Fórum Vivo, amdiego.

Somos uma comunidade de usuários, afim de trocar experiências e auxiliar em alguns problemas mais comuns. Sugiro abrir uma reclamação na Ouvidoria da operadora ou mesmo uma reclamação pelo "Fale Conosco" do site, onde você pode escolher o setor que vai receber a mensagem. Nós não temos acesso aos seus dados (aliás, se alguém te solicitar dados por aqui, certifique-se ser um coordenador do Fórum pra evitar fraudes).

Alessandro.
19-06-18, 09:06 AM
Oi amdiego,

Eu acredito que neste caso, há uma grande chance de o erro ser com o Serasa. Eu tinha uma linha no relatório deles que eu cancelei uns 8 anos atrás da empresa NET. O número já pertencia a outra pessoa e não havia qualquer relação ativa minha com a empresa. Então tive que ir até um atendimento do Serasa e atualizar meus dados com eles, aí sim aparecia somente a minha linha ativa atualmente no relatório deles.

Pense nessa possibilidade também.

Abraço