PDA

Ver Versão Completa : Apple Watch

Neves65
15-06-18, 12:05 PM
Boa tarde!

Alguém sabe dizer quando a VIVO será compatível com Apple Watch?

Juvenil-Wille
15-06-18, 09:48 PM
A Apple não conseguiu lançar no Brasil a versão com celular do novo Apple Watch Series 3, porque nenhuma operadora nacional suporta o eSIM, o chip virtual que permite ter um clone do seu número de telefone em outro lugar que não seja o seu celular.

Fonte: blogdoiphone.com/2017/ (https://blogdoiphone.com/2017/11/anatel-homologa-no-brasil-a-versao-com-celular-do-apple-watch-series-3/)

Mas isso deve demorar para acontecer e ainda mais para as operadoras brasileiras passarem a comercializar, visto que perderão o lucro da venda dos chips.

Alessandro.
15-06-18, 10:21 PM
Boa tarde!

Alguém sabe dizer quando a VIVO será compatível com Apple Watch?

Por enquanto somente a Claro dispõem do serviço chamado Claro Sync, mas você precisa ser cliente pós ilimitado e pagar 29,99 por mês. Seu Watch deve ser o modelo vendido aqui no Brasil ou na Europa.

https://www.claro.com.br/celular/pos/clarosync

A Vivo não tem previsão de lançar o serviço.

Para comprar o Watch na Apple Brasil:

https://www.apple.com/br/apple-watch-series-3/

Abraço.

isaacjang
19-06-18, 02:04 PM
Também queria saber, se a Vivo não fornecer esse serviço, vou fazer a portabilidade para Claro

- - - Updated - - -

Também queria saber. Se a Vivo não fornecer esse serviço, vou fazer a portabilidade para Claro

Ayumi
19-06-18, 02:20 PM
Oi pessoal, questionamos por aqui e, por enquanto, não há disponibilidade do serviço. Mas a Vivo está constantemente atenta às oportunidades de mercado e está avaliando as melhores condições para a oferta do serviço.

Qualquer novidade atualizamos no Fórum ;)

Alessandro.
19-06-18, 08:10 PM
Oi pessoal, questionamos por aqui e, por enquanto, não há disponibilidade do serviço. Mas a Vivo está constantemente atenta às oportunidades de mercado e está avaliando as melhores condições para a oferta do serviço.

Qualquer novidade atualizamos no Fórum ;)

Valeu pelo feedback Ayumi, eu tenho muito interesse em usar este serviço e tomara que sai logo.

Flavio.01
15-09-18, 07:47 PM
Já lançaram o apple watch 4 e nada da VIVO oferecer o serviço. Se nenhuma operadora o disponibilizasse, ate seria compreensivel, mas a Claro esta `a frente de todas. E, pelo visto, nao ha sequer previsão da VIVO atualizar sua tecnologia.

iPhilippe
11-10-18, 03:36 PM
Já lançaram o apple watch 4 e nada da VIVO oferecer o serviço. Se nenhuma operadora o disponibilizasse, ate seria compreensivel, mas a Claro esta `a frente de todas. E, pelo visto, nao ha sequer previsão da VIVO atualizar sua tecnologia.

Infelizmente a Vivo está me forçando a migrar para a Claro! Um ano passado e nada de novidade. Fico triste porque na minha vida inteira fui cliente vivo. Uma pena!

Flavio.01
18-10-18, 07:07 AM
Infelizmente a Vivo está me forçando a migrar para a Claro! Um ano passado e nada de novidade. Fico triste porque na minha vida inteira fui cliente vivo. Uma pena!

Philippe, pois eu também só estou esperando o Apple Watch 4 estar liberado na Claro para trocar de operadora. Uma pena mesmo.