PDA

Ver Versão Completa : Quero tirar umas dúvidas sobre a Tv Vivo Fibra

carlosteo
14-06-18, 12:11 PM
Primeiro que foi anunciado que a Vivo Fibra adicionou mais 10 canais em hd a sua grade e dentro eles, o novo canal de esportes Espn Extra, fora outros que já existiam em qualidade normal como Esporte Interativo Br, Canal Brasil, Rede Vida, Disnney Channel, Disnney Jr, etc. Eu quero saber se eu assinar agora, se já vêr com esses novos canais ? Pois no Site da Vivo Fibra ainda consta a grade de canais antiga. E outra pergunta, quando eu estou com um plano de Tv já assinado pela Vivo Fibra e entra canais novos, é necessário fazer um novo contrato para ter os canais ou já entra automático ? Pois na Tv da Net que tenho em Casa, quando entra Canal novo, eles colocam automaticamente, dependendo do plano que eu sou assinante. Queria saber como funciona com a Vivo Fibra

E outra dúvida, é sobre a resolução da Vivo Fibra Tv nos Canais de Alta Definição. Pois a Vivo trabalha com Iptv e com Iptv, dá para colocar os Canais em FullHD. Digo por que já assisti lista de canais em iptv com resolução em 1080p. Me falaram que o normal da Tv por Assinatura é a resolução 1080i. A minha da Net está em 1080i, mas têm a opção para colocar em 1080p. E me falaram também que como a Vivo é iptv, ela pode ser 1080p e por isso, sua imagem é bem superior as outras Tvs. Todo mundo está me falando que a imagem da Vivo Fibra é bem melhor. Então, alguém poderia me dizer qual é a resolução dos canais em alta definição da Vivo Fibra Tv ?

shadows
18-06-18, 10:54 AM
aa resoluçao nao sei mas eh mto bom mesmo
sobre os canais devem vir sim. confirma com o atendente na contrataçao , eles nao devem ter att o site

thiagomocci
18-06-18, 11:06 AM
Excelente pergunta, carlosteo. Ei, _Bruna, consegue passar essas dúvidas pra o pessoal da Vivo TV?

Quando entram novos canais na grade, é automático ou exige solicitação de alteração de plano?
Em caso de precisar alterar o plano, ocorre renovação de possível fidelidade ou ao menos não cobra multa?
Qual a resolução da Vivo TV? São 1080p ou 1080i?

A maioria dos posts interativos aqui do Fórum são do pessoal da Vivo TV, então acredito que eles estejam abertos pra interagir com a gente solucionando essas perguntinhas. Fica até a sugestão de fazer como no tópico do Vivo Valoriza. #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)