PDA

Ver Versão Completa : Cadastro Vivo Tudo Turbo temporariamente indisponível

PedroH29
31-12-15, 07:13 PM
Boa noite.

Fiz uma recarga de R$15,00 e estou tentando contratar o pacote Vivo Turbo (Ligações ilimitadas + 400 MB de internet + SMS ilimitado por R$9,99).

Porém recebo a mensagem dizendo que o serviço está temporariamente indisponível.

E outra coisa : Quando eu coloquei o chip, ativou automaticamente, me deu o número e tudo mais. Mas quando vou fazer uma ligação não chama. Me ajudem nessas duas questões por favor!

Feliz 2016!

sehneml
31-12-15, 08:34 PM
Boa noite.

Fiz uma recarga de R$15,00 e estou tentando contratar o pacote Vivo Turbo (Ligações ilimitadas + 400 MB de internet + SMS ilimitado por R$9,99).

Porém recebo a mensagem dizendo que o serviço está temporariamente indisponível.

E outra coisa : Quando eu coloquei o chip, ativou automaticamente, me deu o número e tudo mais. Mas quando vou fazer uma ligação não chama. Me ajudem nessas duas questões por favor!

Feliz 2016!

você cadastrou seu cpf e depois fez a recarga?

PedroH29
31-12-15, 11:25 PM
Acho que cancelei a chamada que era pra cadastrar o CPF porque já tinha aparecido uma mensagem pop-up assim que eu tinha colocado o chip falando que já tava ativado e informando o número do chip.

PriscilaRocha
01-01-16, 12:22 PM
PedroH29

O chip foi ativo por emitir sinal no aparelho, porém a linha pré ainda não está cadastrada e vinculada a um CPF.