PDA

Ver Versão Completa : Reativação da Linha

leandro1988
12-06-18, 03:16 PM
Boa tarde, no dia 01/06/18, eu cancelei o meu Plano "Vivo Controle" através do Aplicativo MEU VIVO, logo após percebi que a minha linha também foi cancelada. É possível a reativação da minha linha novamente ???

ErissonVolkov
12-06-18, 03:27 PM
Olá leandro1988, boa tarde! Se você fez um cancelamento programado a linha e o plano são cancelados juntos e não tem como reaver a linha. Qualquer duvida e verificação mais detalhada sobre o estado da linha, ligue na central *8486 ou 1058. Boa sorte!

JeanSilvany
12-06-18, 03:58 PM
Boa tarde, no dia 01/06/18, eu cancelei o meu Plano "Vivo Controle" através do Aplicativo MEU VIVO, logo após percebi que a minha linha também foi cancelada. É possível a reativação da minha linha novamente ???

Somente indo em uma Loja Vivo para recuperar a linha cancelada.

leandro1988
12-06-18, 04:03 PM
Eu fiz o cancelamento do plano através do aplicativo "Vivo Controle".

JeanSilvany
12-06-18, 04:42 PM
Eu fiz o cancelamento do plano através do aplicativo "Vivo Controle".

Sim, exatamente, quando você cancela da forma que concluiu, você tem até 7 dias para recuperar entrando em contato com a Central, após isso a mesma não pode fazer mais nada a respeito, mas indo em uma Loja você consegue resgatar a sua linha como Pré sem problemas.

leandro1988
12-06-18, 04:54 PM
Então eu entrei em contato pelo *8486 e 1058 e nenhum deram conta de ativar novamente, na minha cidade não tem loja autorizada da vivo, vou ter que percorrer uns 200 km, mais sem ter certeza se na loja vivo eles conseguem reativar meu numero, mais vou tentar ir la amigo, vlw!

JoaoBC
12-06-18, 05:21 PM
Legal. Obrigado pelo retorno.

Não há como cancelar plano sem cancelar a linha. Existe, isso sim, é MIGRAR o plano de um para outro (ex: controle X para pré-pago Y) e MANTER a linha.
O plano é atrelado à linha. Só se cancela AMBOS, OU migra-se apenas um deles, no caso o plano.
Não existe linha sem plano (pré-pago ou linha de cartão é PLANO pré-pago, NÃO é linha sem plano).
Daí o ocorrido.

leandro1988
12-06-18, 05:49 PM
Será que numa loja autorizada eles conseguem ativar novamente meu numero (linha)?

Bettomcz
12-06-18, 06:26 PM
Na central, eu posso garantir que não tem como ativar.

JoaoBC
12-06-18, 06:39 PM
Será que numa loja autorizada eles conseguem ativar novamente meu numero (linha)?

Talvez. Mas em loja própria as chances são maiores.

leandro1988
13-06-18, 09:04 AM
Talvez. Mas em loja própria as chances são maiores.

Consegui amigo, sabe aonde? Pelo Messenger (Facebook) da Vivo, deu certinho, estou com minha linha de volta, graças a DEUS. Mais muito obrigado pela ajuda de vocês

- - - Updated - - -

Olá leandro1988, boa tarde! Se você fez um cancelamento programado a linha e o plano são cancelados juntos e não tem como reaver a linha. Qualquer duvida e verificação mais detalhada sobre o estado da linha, ligue na central *8486 ou 1058. Boa sorte!

Consegui amigo, sabe aonde? Pelo Messenger (Facebook) da Vivo, deu certinho, estou com minha linha de volta, graças a DEUS. Mais muito obrigado pela ajuda de vocês

- - - Updated - - -

Somente indo em uma Loja Vivo para recuperar a linha cancelada.

- - - Updated - - -

Na central, eu posso garantir que não tem como ativar.

thiagomocci
13-06-18, 09:11 AM
A equipe de redes social da Vivo (e vamos combinar, da maioria das empresas) dá um show em atendimento.

Eu recorro a eles também quando dá problema. Hahahaha!

Que bom que conseguiu, rapaz. Seja bem vindo ao Fórum.

JeanSilvany
13-06-18, 03:55 PM
Que bom que resolveu a sua dificuldade, solução por Redes Sociais não me arrisco pelo simples fato das pessoas irem reclamar de algo irrelevante aumento a taxa de atendimento e criando uma demora enorme de atendimento, tira-se como exemplo qualquer comentário nos Posts das Operadoras.