PDA

Ver Versão Completa : Engenharia Vivo

JulianaCas
12-06-18, 09:17 AM
Bom dia,
Estou aguardando contato da Engenharia da Vivo para agendar a vistoria no prédio para o projeto de cabeamento para a região de Itu/SP e até o momento nada...
Como faço para saber se esse processo está em análise?
Tem algum contato que possamos falar na Engenharia?
Muito obrigada....

JoaoBC
12-06-18, 09:33 AM
Juliana, este fórum é de usuários que se ajudam, não é do SAC.
Não temos como saber.
Lugue para eles 10615 anote o protocolo, pergunte.
Se não responderem, anatel.

JulianaCas
12-06-18, 10:58 AM
João,

É por se ajudarem que gostaria de saber se tem alguém que já teve esse problema e se conseguiram solução...
Mas se este fórum não serve para isso então me enganei...

JoaoBC
12-06-18, 02:58 PM
Sim, serve para isso, mas ninguém tem esta informação pois ninguém nunca RECEBEU esta informação.
É igual a quando você compra algo on-line: o vendedor NÃO te diz qual a transportadora, ou quando você contrata a instalação de TV a cabo,
internet, telefonia, etc, o provedo contrata uma empresa terceirizada mas não diz qual é esta empresa.

A reclamação na ANATEL não seria por não saber a empresa, mas pela DEMORA. Se a terceirizada não funciona, cabe a operadora tomar
as devidas atitudes.

Eu mesmo tenho um amigo ex-colega de faculdade que trabalha na engenharia da vivo, no setor de infraestrutura de telefonia móvel. Ele que sempre "quebra meus galhos" quando a vivo apronta comigo (as 7 habilitações da caixa postal sem meu consentimento, por ex), mas eu tenho que passar o pedido para o e-mail DELE e ele repassa para o e-mail interno. Isto é em toda e qualquer empresa.

Ja briguei com a claro TV por causa disso. Pedia o nome da empresa que faria a instalação, nunca deram. Fui para a NET.