PDA

Ver Versão Completa : Conexão de internet

06542713646
11-06-18, 09:41 PM
Após migração do plano pré para controle o sinal da rede não funciona, cep 35960-000. Já fiz todas as configurações e ajustes disponíveis e mesmo assim não resultou em nada. Com essa mudança do plano, e o consumo da internet é fixo, é diminuída a velocidade da internet? Como é feito a manutenção da rede para melhorar o sinal. Como a empresa está localizada em vários estados, deveria ter um suporte melhor.
Essa situação não é apenas no meu aparelho, são várias ocorrências com pessoas próximas.
Já fiz testes no meu celular antigo e continua do mesmo jeito. Sendo que pela empresa de concorrência funciona normalmente.
E ai? Qual a solução pra está situação?
Ou vou ficar pagando por um plano 4g e sendo que pelo a menos a 3g deveria funcionar normalmente.

Juvenil-Wille
12-06-18, 10:43 PM
Você pode entrar em contato com o suporte técnico e abrir uma reclamação, reclamar na ouvidoria ou trocar de operadora.

thiagomocci
13-06-18, 06:25 AM
Após migração do plano pré para controle o sinal da rede não funciona, cep 35960-000. Já fiz todas as configurações e ajustes disponíveis e mesmo assim não resultou em nada.
Desculpe insistir mas, já enviou VIVO para 8090, via SMS? É um sistema que configura sozinho.

Se não der certo, aí o ideal é ligar, de outro telefone, pra 1058. Fale com o setor técnico e siga os passos pra realizar os testes.

Com essa mudança do plano, e o consumo da internet é fixo, é diminuída a velocidade da internet?
Com exceção de alguns contratos empresariais grandes, não existem mais planos com velocidade reduzida na Vivo.

Como é feito a manutenção da rede para melhorar o sinal. Como a empresa está localizada em vários estados, deveria ter um suporte melhor.
Essa situação não é apenas no meu aparelho, são várias ocorrências com pessoas próximas.
Já fiz testes no meu celular antigo e continua do mesmo jeito. Sendo que pela empresa de concorrência funciona normalmente.
E ai? Qual a solução pra está situação?
Ou vou ficar pagando por um plano 4g e sendo que pelo a menos a 3g deveria funcionar normalmente.
Difícil essa situação.

Sou cliente Vivo pela qualidade do sinal e fim de papo. Pra mim, é o fator mais determinante. Se no local o sinal está ruim, vai de você avaliar.