PDA

Ver Versão Completa : Vivo Fórum não serve para clientes Vivo Internet e Vivo TV

Josemsud
31-12-15, 10:06 AM
http://dasplus.com.br/wp-content/uploads/2015/08/raiva.jpg

Termina 2015 e fico me perguntando para quê serve esse fórum?

Realmente o fórum serve para clientes Vivo Móvel mas e para clientes Vivo Internet e Vivo TV?

Problema não solucionado: Configurações de Áudio

Quando comecei a participar deste fórum fiz um questionamento sobre a falta de legendas eletrônicas recebi como resposta "a equipe responsável esta ciente e trabalhando para disponibilizar esse recurso", pois bem, meses depois as tais legendas foram disponibilizadas porém um mês e pouco depois um problema na rede ou no sistema fez com que diversos canais tivessem o áudio alterado depois de uma mudança bem feita. Nessa semana houve um novo problema e os canais que a tal equipe tinha conseguido consertar foram totalmente desconfigurados novamente o que me deixou irritado com tanto amadorismo, pois o problema de desconfiguração de áudio aconteceu meses atrás e mesmo levando um tempo para corrigerem isso o trabalho não deu certo.

Problema não solucionado: Vivo Não Investe na Qualidade da Internet

Anos atrás fui assinante do Speedy 8MB velocidade muito boa para fazer downloads porém tinha problemas para assistir vídeos não importava qual fosse o site e o motivo, a rota estava tão carregada que o vídeo era ajustado e acabava ficando com uma qualidade de imagem horrível pode se dize que um vídeo de 1080p caía para 144p de resolução.
Mudei de operadora e assinei o NET Virtua de 10MB vídeos de 1080p não levava mais do que 1 segundo para atingir essa qualidade anos depois voltei para a Vivo dessa vez assinando o produto Vivo Internet Fibra 100MB, não fiz nenhum tipo de pesquisa sobre a qualidade do produto ou ouvi pessoas que já eram clientes me baseei apenas na velocidade de 100MB quebrei a cara!
Não que a velocidade não seja boa para fazer downloads ou uploads mas sim é uma porcaria em relação a assistir vídeos pela internet. Dependendo da hora o site chega a travar ou a qualidade cai absurdamente tornando praticamente impossível assistir vídeos pelo pc, notebook, tablet e celular.

Como o tópico foi colocado na área de "Ajuda" do Fórum venho fazer mais uma pergunta (ou talvez essa seja a última).

Gaby carl@ ou qualquer nick fake de funcionários da Vivo me digam mas sem enrolar esses problemas que citei irão mudar ou vai continuar na mesma respondam sem enrolar?

Dependo da resposta de vocês para continuar como cliente da Vivo

Carlinhoz
31-12-15, 12:30 PM
De Cliente para Cliente eu te Digo que a Tendencia é só Piorar.
Não que somos clientes porque gostamos mais sim por falta de uma opção melhor!

Josemsud
31-12-15, 01:04 PM
De Cliente para Cliente eu te Digo que a Tendencia é só Piorar.
Não que somos clientes porque gostamos mais sim por falta de uma opção melhor!

Do jeito que vai indo não dúvido.
Já vi que as declarações do Amos Genish sobre melhorar a qualidade nada mais foram do que palavras escritas na areia.

Obs.: Pelo visto nenhum funcionário da Vivo irá me responder, isso aqui tá pior do que ligar no sac e conversar com atendente.