PDA

Ver Versão Completa : Emissão de fatura

S.Oliveira
11-06-18, 09:20 PM
Boa noite
Estou passando um pequeno problema em relação a minha conta do mês 5 (maio) de 2018. Estou aguardando até hoje a empresa emitir minha fatura da minha conta e até agora nada. Nem por e-mail, nem pelo aplicativo, nem por Correios. Inclusive, já efetuei o pgto da fatura do mês 06 e nada.
Ficarei em débito com a empresa por causa disso?
Acabei de ligar para um atendente da Vivo e o mesmo me disse para desconsiderar essa conta.
Gostaria de um melhor esclarecimento, se possível.

GJonas
12-06-18, 01:01 AM
S.Oliveira A Vivo não vai te cobrar por uma conta que não existe. Mas é estranho...
Seu plano é novo?

josimar1983
12-06-18, 01:33 AM
S.Oliveira , eu fiz o dowload do aplicativo Meu Vivo através da play store e quando não recebo faturas na minha residência sempre pego o código de barras e efetuo o pagamento.
Muito pratico e rápido.

- - - Updated - - -
S.Oliveira Como a atendente da Vivo informou para vc desconsidera a fatura , pode ficar na paz. Mas provavelmente vc teve um crédito na sua linha por isso não foi gerada a fatura para pagamento. Mas sugiro que vc entre em contato com a central de atendimento através do numero 1058 para que um atendente possa te explicar.

S.Oliveira
13-06-18, 07:43 PM
Pois é, eu também estou achando estranho.
Minha conta tem uns três anos.
Vai entender.

JoaoBC
13-06-18, 10:10 PM
É chato e trabalhoso, mas acho que seria bom ir à loja própria e esclarecer direitinho.