PDA

Ver Versão Completa : Atualização Android 8, s7 edge

Pdremilio
11-06-18, 07:55 PM
Olá, vi que saiu a atualização para o s7 Edge. Gostaria de saber quando a vivo lançará a atualização para os celulares com a ROM da operadora... Visto que ainda não recebi.

Alessandro.
11-06-18, 08:38 PM
Oi Pdremilio

Esta atualização saiu para a ROM ZTO? Pelo que ví, ainda está na Nougat. Nenhuma operadora brasileira disponibilizou o Oreo ainda para o S7, a última da Vivo é de março de 2018:

5181

Depois que sair a atualização para a ZTO, provavelmente depois de alguns meses as operadoras vão liberar suas versões (Vivo ZVV).

Pdremilio
12-06-18, 03:47 PM
Depois de alguns meses, 6 provavelmente né, assim como no Android 7! Isso é um descaso da vivo com seus clientes, deviam compatibilizar esses app inúteis na versão beta do Android ainda ! Nunca mais compro celular de operadora !

JoaoBC
12-06-18, 05:29 PM
Nunca mais compro celular de operadora !

Melhor coisa que você faz. Mas lembre-se que desconto com fidelidade de 12 meses só celular customizado por operadora.
Melhor pagar mais caro e comprar um sem customização que ter dor-de-cabeça depois.

Alessandro.
12-06-18, 07:39 PM
Depois de alguns meses, 6 provavelmente né, assim como no Android 7! Isso é um descaso da vivo com seus clientes, deviam compatibilizar esses app inúteis na versão beta do Android ainda ! Nunca mais compro celular de operadora !

Eu entendo e compartilho da sua insatisfação Pdremilio, mas nesse caso do S7 Edge, mesmo que você tivesse comprado diretamente na Samsung, ainda estaria sem o Oreo, já que esta atualização não saiu para a ZTO.

Abraço.

fasdoctor
30-08-18, 01:32 PM
Olá!!! Ontem meu amigo atualizou o dele e é S7 conta vivo... Pq os EDGE, ainda não receberam?

eduardodias
12-09-18, 11:34 AM
Fiz a atualização do meu Galaxy S7 Flat através do Smart Switch da Samsung. Corrompeu o S.O e agora fica com a mensagem:

an error has occurred while updating the device software.

Já tentei instalar a ROM pelo Odin, e nada. Alguém consegue ajudar?

fabioluzo
20-02-19, 09:35 AM
Bom dia, sobre esse assunto, por favor, quanto a Vivo vai liberar a atualização do Android 8 para o Samsung Galaxy S7 Edge?

mmelo76
09-05-19, 11:33 PM
Bom dia, sobre esse assunto, por favor, quanto a Vivo vai liberar a atualização do Android 8 para o Samsung Galaxy S7 Edge?

Bom dia!

Recomendo que leia o tópico abaixo para uma melhor compreensão!

[Dica] Por que celular de operadora demora mais pra atualizar o Android? (https://forum.vivo.com.br/threads/7328-Dica-Por-que-celular-de-operadora-demora-mais-pra-atualizar-o-Android)

ticortess
10-05-19, 12:27 PM

O meu já foi atualizado!!

hudson2912
30-06-19, 10:54 PM
Qualquer coisa só me chamar!