PDA

Ver Versão Completa : Estão dizendo que não há disponibilidade técnica no meu endereço

SandroM
11-06-18, 01:27 PM
Olá, moro em Divinópolis - MG e estão cabeando fibra na minha cidade, dizem que até o final de junho já está tudo pronto e comercializando os planos.
Acontece o seguinte, fui no atendimento da vivo no twitter e perguntei se no meu endereço terá vivo fibra, e o atendente disse que não há disponibilidade técnica para o meu endereço.
No plano da vivo divulgando os bairros que será oferecido consta o meu bairro, o bairro anterior ao meu e o bairro posterior ao meu, ou seja, o bairro da frente e o bairro de trás e o meu próprio bairro terá o vivo fibra (pelo menos no papel diz que terá).
A vivo já tem toda a informação de onde os serviços de fibra estarão disponíveis mesmo antes do cabeamento estarem pronto? Eu moro na avenida principal do meu bairro, há chance de depois de a vivo cabear toda a cidade constar no sistema que meu endereço terá vivo fibra? Pois é meio estranho eles cabearem todo o bairro, o bairro da frente e o de trás, e a avenida principal do bairro não ser disponibilizada... será que tenho chance de ter vivo fibra no meu endereço mesmo o atendente ter me dito que não terá disponibilidade técnica no meu endereço?

ErissonVolkov
11-06-18, 02:23 PM
Amigo, boa tarde! como o serviço ainda não esta sendo comercializado não há disponibilidade técnica (no momento) para seu endereço. Se foi divulgado que seu bairro receberá o serviço, realmente é só aguardar, a internet é ótima!

SandroM
11-06-18, 02:39 PM
Amigo, boa tarde! como o serviço ainda não esta sendo comercializado não há disponibilidade técnica (no momento) para seu endereço. Se foi divulgado que seu bairro receberá o serviço, realmente é só aguardar, a internet é ótima!

Blz, vou aguardar até começarem a comercializar o serviço. Tomara que disponibilizem no meu endereço. Obrigado