PDA

Ver Versão Completa : Vivo valoriza

MicheleRoberta
10-06-18, 10:12 PM
Boa noite, meu nome é Michele , alguém me ajuda a mexer nesse vivo valoriza

Marcinhagoulart
11-06-18, 12:11 AM
Olá. Seja bem vinda.
Entre no meu vivo, se quiser pode baixar o aplicativo que você pode consultar além dos dados da sua conta, também os pontos e fazer resgates no programa Vivo valoriza.
Você pode associar sua conta aqui no Fórum para ganhar pontos com a participação. Através de comentários, ajuda a outros participantes, curtindo os posts e sendo curtida.
Na página principal do Fórum tem um ícone Associe a sua conta. Clica lá.
Espero ter ajudado.

thiagomocci
11-06-18, 06:49 AM
Boa noite, meu nome é Michele , alguém me ajuda a mexer nesse vivo valorizaO que quer de ajuda exatamente? Já conseguiu se cadastrar? Quais serviços Vivo você tem?

vanessarusti
11-06-18, 09:42 AM
Quero ganhar os pontos qu vi do forum. Como faz?

thiagomocci
11-06-18, 09:44 AM
Você tem cadastro no Vivo Valoriza? Se sim, ao se cadastrar aqui e participar do Fórum, ajudando a responder dúvidas de usuários, interagindo com a galera, já participa. Todo mês, as coordenadoras do Fórum Vivo dão pontos pra quem participa e ajuda os demais.

vanessarusti
11-06-18, 09:45 AM
Sou vivo sim. Recarrego todo mês fiel

JoaoBC
11-06-18, 06:28 PM
Vanessa, o Thiago não perguntou se você é cliente da vivo, mas se você já fez o cadastro no vivo valoriza.

GJonas
12-06-18, 01:05 AM
vanessarusti Só recebem os pontos os clientes com plano pós ou controle.

josimar1983
12-06-18, 01:18 AM
MicheleRoberta Vivo valoriza é um programa onde se acumula pontos que podem ser trocados por pacotes de sms , pacotes de dados , desconto em ingressos para assistir filmes da rede cinemark entre outros beneficios espetaculares.

thiagomocci
12-06-18, 09:19 AM

Clientes Vivo Pré não participam mais do Vivo Valoriza. Caso você altere seu plano para um Plano Controle (ou já seja, e se referiu a recarga de controle, o que acho difícil), ai você tem tudo para estar no Vivo Valoriza, só falta cadastrar.

O único serviço Vivo que ao aderir você já estará cadastrado no Vivo Valoriza é o Pós.

polamaster
12-06-18, 02:55 PM
propaganda enganhosa dos anos cliente fican mudando as reglas 2 anos tengo 1660 acumulado mas resulta ser q decidieron que no poso usar agora me ligaron me falaron que o erro e de eles que o silver nao tei neum tipo de beneficios en sintecis antes no concegia usar por problemas tecnicos de eles e agora que mudaron suas reglas no funciona no se estreses simplemente perdida de tempo incentivo bobo pagar adiantado as contas mudar pra factura digital todo esa enganoson so pra falar al final que voc no pode usar a oviduria no serve unica solucion procon o anatel directo pra que fiquen pagando se por a mala propaganda mentirosa