PDA

Ver Versão Completa : Vivo fora do ar hoje

Elianelentini
10-06-18, 07:38 PM
Vivo está morta hoje

Alessandro.
10-06-18, 07:49 PM
Vivo está morta hoje

Oi Elianelentini

Qual sua cidade? Você tem acesso a outro telefone? Se sim, ligue para 1058 (se seu problema for com celular) e solicite informação se há algum reparo para sua região, ou se a falta de serviço é somente com seu terminal.

Abraço.

jpmcvs
10-06-18, 08:12 PM
Moro no Rio de Janeiro e não faço, recebo chamadas nem navego na internet. E pior, quando ligo pra 1058 e digito o número do meu celular, a URA informa que me identifiquei como cliente Vivo Fixo e transfere a chamada para o atendimento fixo, que também não consigo contato. Está assim desde as 18h.

Alessandro.
10-06-18, 08:57 PM
Moro no Rio de Janeiro e não faço, recebo chamadas nem navego na internet. E pior, quando ligo pra 1058 e digito o número do meu celular, a URA informa que me identifiquei como cliente Vivo Fixo e transfere a chamada para o atendimento fixo, que também não consigo contato. Está assim desde as 18h.

Nos sites que monitoram o funcionamento dos serviços das operadoras, tem muita gente reportando inatividade nos serviços de internet fixa, TV e móvel no Rio de Janeiro. Deve está acontecendo alguma falha mais generalizada.

O tempo de espera no atendimento telefônica está elevado.

JoaoBC
10-06-18, 10:32 PM
Também estou no Rio e não tive problemas. Exceto, claro, a eternidade para conseguir falar com atendente só para perguntar do VoLTE. Desisti.