PDA

Ver Versão Completa : Mudança de DDD

carolcgomes
10-06-18, 11:13 AM
Faço parte de um plano família e vou mudar de DDD. É possível continuar no mesmo plano?

JoaoBC
10-06-18, 12:02 PM
Se seu plano de telefonia MÓVEL é família, então é pós-pago.
Não há necessidade de mudar o DDD, exceto, claro, se você quiser número local para receber chamadas locais do novo endereço.

alinevalbuquerque
10-06-18, 12:46 PM
JoaoBC

Complementando sua resposta. Como ela mudará o domicílio, é mais vantajoso, em termos de custos que altere sim, o DDD.

carolcgomes

Consulte a central de relacionamento pelo número *8486 ou vá a uma loja física, para verificar os procedimentos para alterar seu número, mantendo o plano vigente.

Alessandro.
10-06-18, 02:10 PM
Faço parte de um plano família e vou mudar de DDD. É possível continuar no mesmo plano?

Oi Carolcgome,

Só complementando as respostas dos amigos, o seu Plano Família poderá mudar se o seu novo DDD estiver inserido no grupo tarifário diferente do seu. A Vivo tem os Planos Família com pacote de internet e preço diferentes de acordo com o DDD (isto mesmo dentro de um único estado brasileiro). Com esta mudança, você pode ir para um plano mais barato ou mais caro. Sugiro você consultar a seguinte página da Vivo:

https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P103400288691448313279159&_ga=2.198004458.496085587.1528242888-1035262056.1448194171#

e consultar a cidade que você pretende morar (muda o estado lá no cantinho superior direito da página). Veja estes exemplos:

1) Quem tem Plano Família no DDD 11 (São Paulo capital) tem as seguintes opções e preços:

5169

2) Quem tem Plano Família no DDD 21 (Rio de Janeiro capital) tem as seguintes opções e preços:

5171

Como você pode ver, dependendo do DDD que você está saindo e para o qual você está indo, pode ficar mais barato, mais caro ou permanecer igual (se a mudança for entre DDD do mesmo grupo tarifário).

Aí você decide se é melhor permanecer com o mesmo DDD como sugeriu o JoaoBC ou trocar para o DDD local como sugeriu a alinevalbuquerque

Qualquer dúvida, procura a gente aqui.

Abraço.

alinevalbuquerque
10-06-18, 03:12 PM
Arrasou Alessandro.

Por isso que sou sua fã!
carolcgomes depois conte pra gente qual foi a orientação que recebeu no atendimento e a qual foi sua decisão.

Abraços

Alessandro.
10-06-18, 04:38 PM
Arrasou Alessandro.

Por isso que sou sua fã!
carolcgomes depois conte pra gente qual foi a orientação que recebeu no atendimento e a qual foi sua decisão.

Abraços

Eu sou seu fã alinevalbuquerque! :)

alinevalbuquerque
10-06-18, 06:49 PM
Jura, Alessandro.

Que bacana, ganhei meu dia!

Abraços :cool:

thiagomocci
11-06-18, 08:48 AM
Hahahahaha! Ai gente, eu morro de rir com vocês.

Eu mudaria de plano pro DDD novo, mesmo mudando todos os telefones, pra me adequar ao local. Quando é só uma viagem, óbvio que não vale. Mas estão trocando de casa, não faz sentido fazer novas amizades ali e ter um telefone com outro DDD.

JheksonVieiraCampista7
01-10-18, 06:47 PM
Gostaria de saber como faço para mudar meu DDD??

JheksonVieiraCampista7
01-10-18, 08:43 PM
Gostaria de saber como faço para mudar meu DDD?? pois fui cadastrar meu chip e o meu celular travou e o número foi errado,queria mudar de DDD28 para o DDD27,estou com sérios problemas de conexões e ligações

DIVINO PIMENTEL
01-10-18, 09:05 PM
pois fui cadastrar meu chip e o meu celular travou e o número foi errado,queria mudar de DDD28 para o DDD27,estou com sérios problemas de conexões e ligações

Amigo,
Para mudar o DDD é necessário trocar o chip e consequentemente o número da linha. Foi o que aconteceu comigo também.

Ganhem 2 GB de internet

O Vivo Easy tá cheio de novidades.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado
e ligações à vontade, pra todo Brasil.

Detalhes do Vivo Easy
https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/

Deixo meu Código PROMOCIONAL VIVO EASY: JGZE6
Obrigado a todos que já utilizaram ! ! !

Sejam bem-vindos ! ! !