PDA

Ver Versão Completa : 3G

BrenoF
09-06-18, 08:27 PM
Boa Noite, não tenho plano, mas direto recarrego 20 reais de carga. O fato é que depois de um certo tempo (3 ou 4 semanas) sem recarregar eles bloqueiam meu sinal 3G, isso é normal ?

thiagomocci
09-06-18, 09:18 PM
Olá, BrenoF. Tudo bem?

Você fica sem Internet nenhuma, de nenhuma tecnologia? Ou será que quis dizer que cai do 4G para o 3G?

Não há um bloqueio do 4G mas, se você não tem uma promoção ativa, está utilizando a Internet Diária 3G. Ai, quando você recarrega, acaba ganhando algum bônus, e esse bônus é 4G. Quando ele acaba, seja pela quantidade de dados ou pela validade do bônus, você começa a acessar a Internet Diária 3G.

O que pode ocorrer também, se você se referiu a ficar sem Internet mesmo, é que precisa comprar mais um pacote, pois o seu acabou.

Pode ser mais claro pra que possamos te ajudar?

BrenoF
10-06-18, 12:17 AM
Quando ativa a 3G/4G no iPhone, aparece a 3G la em cima perto da torre, mas no meu quando eu ativo n aparece nada, so volta a aparecer o sinal 3G quando eu faço uma nova recarga

JoaoBC
10-06-18, 12:22 PM
Ligando a Tecla SAP: (Primeira postagem)
Boa noite, sou cliente pré-pago, mas sempre recarrego R$ 20,00 de crédito. Depois de um certo tempo, 3 ou 4 semanas, o crédito ACABA por expirar o prazo ou consumo. Assim, perco o acesso à dados.

Ligando a tecla SAP na segunda postagem:
Quando ativo o acesso à dados, aparece na área de notificações do iPhone o ícone de dados junto ao ícone de sinal. DEVERIA aparecer ao se habilitar o acesso à dados, mas só aparece ao se por créditos (pois só há acesso há dados quando há créditos na linha, óbvio).

--------------------
Bom, se a bola de cristal estiver ok, é isso...

https://forum.vivo.com.br/showthread.php?t=50715&p=174969#post174969

BrenoF
11-06-18, 01:55 AM
É isso mesmo, obrigado por resumir, só achei estranho porque antigamente não era assim