PDA

Ver Versão Completa : reclamação

Msouza1973
09-06-18, 03:24 PM
Fui cancelar o plano de meu celular e excluíram o meu número de telefone. Quero algum saída!

alinevalbuquerque
09-06-18, 03:55 PM
Msouza1973

Boa tarde!

Como aqui é um fórum de ajuda de clientes Vico aos clientes Vivo, não temos acesso ao cadastro de clientes.

Sugiro que você contate o mesmo canal de relacionamento para o qual pediu para cancelar o seu plano, pois possivelmente o atendente entendeu errado (você deveria ter dito que gostaria de alterar o plano e não cancelar).

Explique o mal entendido e peça para reativar sua linha. Caso prefira, vá, com urgência, a uma loja Vivo, munida de documentos para explicar o ocorrido e reativar sua linha.

Boa sorte e depois conte pra gente se conseguiu resolver.

yjilaye
09-06-18, 04:00 PM
tem que ir na loja da vivo com os documentos, pois quando vai pedir o cancelamento, tem que ser explicito e explicar nos mininos detalhes e pedi para o número virar um pré pago, se não eles cancelam mesmo.

alinevalbuquerque
09-06-18, 04:10 PM
yjilaye

Exatamente...

Até porque cancelar é uma coisa, alterar o plano é outra. É preciso ser claro no que se deseja fazer.

JoaoBC
09-06-18, 06:13 PM
yjilaye

Exatamente...

Até porque cancelar é uma coisa, alterar o plano é outra. É preciso ser claro no que se deseja fazer.

Exatamente... Bola de Cristal, adivinhação, etc, só em filmes de ficção científica.