PDA

Ver Versão Completa : Duvidas!

Ailze
09-06-18, 12:38 AM
Eu envio sms para uma pessoa,e o torpedo de entrega me avisa que foi entregue,mas eu ligo para essa mesma pessoa só dá um toque e logo cai na caixa postal.

JoaoBC
09-06-18, 09:17 AM
Um só toque + caixa postal ocorre quando seu número está na "lista negra" da Pessoa para quem voce ligou
OU
o telefone da pessoa está programado para rejeitar TODAS as chamadas.

PODE ocorrer também, mas não é certeza, seu número estar classificado como SPAM por algum aplicativo, como por exemplo o TRUECALLER.

Alessandro.
09-06-18, 08:39 PM
Ou a pessoa está rejeitando a chamada manualmente mesmo... sorry

thiagomocci
09-06-18, 09:36 PM
Ou a pessoa está rejeitando a chamada manualmente mesmo... sorry

Difícil pensar isso mas, pode ocorrer. :(

GJonas
10-06-18, 12:57 AM
Eu voto na opção:
seu número está na "lista negra".

Eu amo a lista de rejeição de chamadas. Devo ter uns 50 números lá. ;)

thiagomocci
11-06-18, 10:16 AM
Eu voto na opção: .
Eu amo a lista de rejeição de chamadas. Devo ter uns 50 números lá. ;)

Eu tô precisando bloquear a Nextel. Gente, já chegaram a me oferecer 6 meses de um plano de R$ 69,99 por R$ 19,99 pra me fisgar e tipo, EU NÃO QUERO.

Alessandro.
11-06-18, 08:16 PM
Eu tô precisando bloquear a Nextel. Gente, já chegaram a me oferecer 6 meses de um plano de R$ 69,99 por R$ 19,99 pra me fisgar e tipo, EU NÃO QUERO.

Por que você não quer a Nextel, mesmo por um preço muito baixo? É ruim em SP?

josimar1983
12-06-18, 01:00 AM
Também está ocorrendo o mesmo problema comigo

JoaoBC
12-06-18, 01:12 AM
Também está ocorrendo o mesmo problema comigo

Qual ? Chamada nextel ou linha q não completa?

thiagomocci
12-06-18, 06:19 AM
Por que você não quer a Nextel, mesmo por um preço muito baixo? É ruim em SP?

Alegam que usam estrutura da Vivo mas, é mais pra roaming mesmo. Todo lugar tem sinal mas o mesmo vai e volta. Não é constante. Testei por um mês.

Além disso, sem Vivo Valoriza e preço promocional por pouco tempo pra depois ir pra valor mais caro do que pago hoje. Nem rola.

Alessandro.
12-06-18, 06:44 AM
Alegam que usam estrutura da Vivo mas, é mais pra roaming mesmo. Todo lugar tem sinal mas o mesmo vai e volta. Não é constante. Testei por um mês.

Além disso, sem Vivo Valoriza e preço promocional por pouco tempo pra depois ir pra valor mais caro do que pago hoje. Nem rola.

Blz!