PDA

Ver Versão Completa : Recarga Pré-Pago

MARILIA27
08-06-18, 12:39 PM
Bom dia.
Meu irmão comprou uma recarga pré-pago e na hora de raspar rasurou e não conseguiu mais efetuar a recarga, gostaria de saber se tem alguma solução para que ele não perca a recarga comprada?

Alessandro.
08-06-18, 12:59 PM
Bom dia.
Meu irmão comprou uma recarga pré-pago e na hora de raspar rasurou e não conseguiu mais efetuar a recarga, gostaria de saber se tem alguma solução para que ele não perca a recarga comprada?

Rasurou muito? Não tem como ir tentando alguns números até chegar no certo onde foi rasurado?
Eu acredito que não é possível pedir uma segunda via destes cupons, mas vale a pena ligar no atendimento *8486 e confirmar a informação.

Abraço.

thiagomocci
08-06-18, 01:06 PM
Além da área com o código, existem outros detalhes expostos no papel, como algum número de série? Se sim, talvez ligando no atendimento eles consigam resolver.

ErissonVolkov
08-06-18, 01:15 PM
Quando o código da recarga é rasurado, você pode entrar em contato com a central *8486 ou 1058 e solicitar a recarga através do numero de serie que também esta no cartão.

Alessandro.
08-06-18, 07:33 PM
Bem, eu espero que não seja possível resgatar a recarga a partir de uma informação exposta (como o número de série) uma vez que esta proteção de tinta sobre o código de recarga é a garantia que aquele valor de recarga nunca foi solicitado por terceiros.

JoaoBC
08-06-18, 11:25 PM
Alessandro, levando na loja e lá constatando que o cartão nunca foi usado, não há motivos para duvidarem.

Alessandro.
09-06-18, 07:34 PM
Alessandro, levando na loja e lá constatando que o cartão nunca foi usado, não há motivos para duvidarem.

Desta forma é mais seguro mesmo João

thiagomocci
09-06-18, 09:37 PM
Não pensei nisso, Alessandro.

Realmente, é bem complicada essa questão.