Mileenasamp
08-06-18, 11:29 AM
Olá, boa tarde. Uso o pacote Vivo Turbo 2 giga mensal desde outubro de 2017 e nunca tive problemas com o mesmo. Sempre que eu recarregava o crédito do celular antes do dia de espirar o pacote, a internet q eu nao tinha usado no mes anterior acumulava para o proximo mes, assim como acontecia com o bônus para qualquer operadora. Em maio eu tinha mais de 2000 mb de internet e quase 200 minutos de bônus acumulados. Após a recarga desse mês de junho, dia 5, aconteceram essas coisas:
- meu saldo nao foi consumido, como nos outros meses, para q o pacote fosse ativado (39.99 nao foram cobrados)
- minha internet desceu para mais ou menos 600mb
- meu bônus para ligações p qualquer operadora voltou para a quantidade original oferecida pelo pacote: 30 minutos.
Gostaria de saber se há algum prazo p uso e, a partir deste, internet e bonus acumulados espirariam; ou se houve algum problema.
Obs: quando peço para saber quais pacotes estao ativos em minha linha, afirmam que o Vivo Turbo 2Gb está presente.
Aguardo retorno
- meu saldo nao foi consumido, como nos outros meses, para q o pacote fosse ativado (39.99 nao foram cobrados)
- minha internet desceu para mais ou menos 600mb
- meu bônus para ligações p qualquer operadora voltou para a quantidade original oferecida pelo pacote: 30 minutos.
Gostaria de saber se há algum prazo p uso e, a partir deste, internet e bonus acumulados espirariam; ou se houve algum problema.
Obs: quando peço para saber quais pacotes estao ativos em minha linha, afirmam que o Vivo Turbo 2Gb está presente.
Aguardo retorno