PDA

Ver Versão Completa : Vivo turbo - 2G

Mileenasamp
08-06-18, 11:29 AM
Olá, boa tarde. Uso o pacote Vivo Turbo 2 giga mensal desde outubro de 2017 e nunca tive problemas com o mesmo. Sempre que eu recarregava o crédito do celular antes do dia de espirar o pacote, a internet q eu nao tinha usado no mes anterior acumulava para o proximo mes, assim como acontecia com o bônus para qualquer operadora. Em maio eu tinha mais de 2000 mb de internet e quase 200 minutos de bônus acumulados. Após a recarga desse mês de junho, dia 5, aconteceram essas coisas:
- meu saldo nao foi consumido, como nos outros meses, para q o pacote fosse ativado (39.99 nao foram cobrados)
- minha internet desceu para mais ou menos 600mb
- meu bônus para ligações p qualquer operadora voltou para a quantidade original oferecida pelo pacote: 30 minutos.

Gostaria de saber se há algum prazo p uso e, a partir deste, internet e bonus acumulados espirariam; ou se houve algum problema.

Obs: quando peço para saber quais pacotes estao ativos em minha linha, afirmam que o Vivo Turbo 2Gb está presente.

Aguardo retorno

thiagomocci
08-06-18, 01:41 PM
Olá, Mileenasamp. Tudo bem?

A informação oficial do site é que a Internet acumulada (nem fala lá sobre minutos) é para o próximo ciclo (no seu caso, o próximo mês). Você conseguiu acumular 200 minutos? Estranho.

Infelizmente, aqui é um fórum aberto de usuários e não temos como acessar suas informações (inclusive jamais passe dados pessoais por aqui, não somos autorizados e se o fizer, ficará exposto), o ideal seria ligar pra central de Atendimento no *8486 e falar com um atendente, pra que ele verifique quanto você tinha de saldo de bônus e afins e até quando valia.

Mileenasamp
09-06-18, 03:35 PM
Obrigada! Farei isso!

alinevalbuquerque
09-06-18, 04:13 PM
Olá, boa tarde. Uso o pacote Vivo Turbo 2 giga mensal desde outubro de 2017 e nunca tive problemas com o mesmo. Sempre que eu recarregava o crédito do celular antes do dia de espirar o pacote, a internet q eu nao tinha usado no mes anterior acumulava para o proximo mes, assim como acontecia com o bônus para qualquer operadora. Em maio eu tinha mais de 2000 mb de internet e quase 200 minutos de bônus acumulados. Após a recarga desse mês de junho, dia 5, aconteceram essas coisas:
- meu saldo nao foi consumido, como nos outros meses, para q o pacote fosse ativado (39.99 nao foram cobrados)
- minha internet desceu para mais ou menos 600mb
- meu bônus para ligações p qualquer operadora voltou para a quantidade original oferecida pelo pacote: 30 minutos.

Gostaria de saber se há algum prazo p uso e, a partir deste, internet e bonus acumulados espirariam; ou se houve algum problema.

Obs: quando peço para saber quais pacotes estao ativos em minha linha, afirmam que o Vivo Turbo 2Gb está presente.

Aguardo retorno
Mileenasamp

Além do que o thiagomocci pontuou, verifique se você fez parte de uma promoção (por adesão) por tempo determinado e esse tempo terminou.