PDA

Ver Versão Completa : Crédito

Tiguel
08-06-18, 03:11 AM
Quero saber como faço para ganhar crédito

GJonas
08-06-18, 05:37 AM
Quero saber como faço para ganhar crédito

Olha por aqui você pode esquecer, mas vai uma dica, eu "ganho" créditos respondendo as pesquisas da Livra, Nicequest, MeSsems e Heap up. Se você participar ativamente você pode "ganhar" muitos créditos.

Eu respondo pesquisas desde 2012 e já devo ter recebido mais de 700 reais em prêmios. Troco meus pontos principalmente por recarga.

thiagomocci
08-06-18, 06:22 AM
Olha por aqui você pode esquecer, mas vai uma dica, eu "ganho" créditos respondendo as pesquisas da Livra, Nicequest, MeSsems e Heap up. Se você participar ativamente você pode "ganhar" muitos créditos.

Eu respondo pesquisas desde 2012 e já devo ter recebido mais de 700 reais em prêmios. Troco meus pontos principalmente por recarga.Qual desses é mais "fácil" ganhar, GJonas? As vezes que participei dessas pesquisas, ou desses sites de ver anúncios e ganhar centavos, foi um fiasco.

GJonas
08-06-18, 11:16 AM
Qual desses é mais "fácil" ganhar, GJonas? As vezes que participei dessas pesquisas, ou desses sites de ver anúncios e ganhar centavos, foi um fiasco.

Sim é fácil. Mas não espere ganhar nada na primeira pesquisa pois isso não vai acontecer, é necessário responder várias pesquisas para ir acumulando pontos para então trocar por alguma coisa legal.

No caso da Livra por exemplo, com 1400 pontos você consegue trocar por 20 reais de créditos para celular. Quando você responde uma pesquisa você pode ganhar entre 100 e 350 pontos. Quanto maior a pesquisa, mais pontos você ganha. E eles enviam muitas pesquisas.

(A propósito se quiser se cadastrar te mando um convite que aí eu ganho 150 pontos)

No caso da MeSeems, eles tem um aplicativo e as pesquisas são rápidas e objetivas. Você pode ganhar 10, 25, 50 pontos ou até mais pontos por pesquisa. Com 1000 pontos você pode trocar por recarga, crédito para usar no Uber e outras coisas mais. Eu troquei por crédito no Paypal. Também posso te enviar um convite.

A Nicequest é a minha favorita, ela funciona de uma forma semelhante a Livra, mas para se cadastrar é só com convite, e eu não tenho nenhum no momento.

Por fim, a Heap up também possui pesquisas rápidas e eles entregam o prêmio na hora. Mas são créditos de 1 ou 2 reais podendo chegar a 10 reais quando a pesquisa é um pouco maior. Ou você pode escolher a opção "Dotz" e receber uns 30 ou 50 pontos.

É isso. Pra mim vale a pena. O andrefbr e o mmelo76 também participam das pesquisas e acho que eles acumulam muitos pontos.

Já ia me esquecendo do Google Rewards. É só baixar o aplicativo, deixar o GPS ligado e aguardar. Você vai receber pesquisas que duram 30 segundos e como prêmio receberá crédito para gastar na Play Store.

thiagomocci
08-06-18, 02:42 PM
Me manda o convite na Livra por MP então, pra eu te dar uns pontinhos e testar... Hahahaha! Depois eu dou uma olhada nos demais (se quiser passar o código de todos que tem indicação, fique a vontade).

GJonas
08-06-18, 02:52 PM
Me manda o convite na Livra por MP então, pra eu te dar uns pontinhos e testar... Hahahaha! Depois eu dou uma olhada nos demais (se quiser passar o código de todos que tem indicação, fique a vontade).

Vou te enviar.