PDA

Ver Versão Completa : "Comeram meus créditos"

LucasdaSilvaGalassini12
07-06-18, 10:38 AM
Bom dia

Hoje pela manhã acordei, e percebi que foram debitados 3,99 de minha conta, de uma assinatura de um tal de HD Tube, que eu não fiz nenhuma assinatura, na mensagem dizia, que eu poderia cancelar, e cancelei, quero meu ressarcimento, pois não fiz nenhuma assinatura, e também porque nem sei o que é e não usei!

Alessandro.
07-06-18, 10:45 AM
Oi LucasdaSilvaGalassini12,

Dá uma ligada no atendimento *8486 e informa que você não realizou a contratação, sugiro que você:

1) Confirme que o serviço está realmente cancelado.
2) Solicite o reembolso do valor debitado pelo serviço não utilizado.

Abraço.

Robertinha
07-06-18, 10:47 AM
Bom dia

Hoje pela manhã acordei, e percebi que foram debitados 3,99 de minha conta, de uma assinatura de um tal de HD Tube, que eu não fiz nenhuma assinatura, na mensagem dizia, que eu poderia cancelar, e cancelei, quero meu ressarcimento, pois não fiz nenhuma assinatura, e também porque nem sei o que é e não usei!

HD Tube
O que é:
Serviço que entrega conteúdos sensuais aos clientes, como vídeos, papéis de parede e imagens eróticas.
Como Cancelar:

cancelamento
Call Center: 1058 opçao9
SMS: Usuário envia SAIR para o LA 11088 ou 99093 para o cancelamento do serviço.
LucasdaSilvaGalassini12

Ligue na central e peça o protocolo e registre a reclamação ( eles não devolvem vai por mim kkk) e ligue na anatel e passe seu protocolo que ai resolve.

AlipioRR
07-06-18, 11:05 AM
LucasdaSilvaGalassini12 Esse não é um serviço vinculado à vivo. é um produto da TOING - PMovil.
Você vai conseguir o ressarcimento se entrar em contato com essa empresa no Reclame Aqui, muitas pessoas já tiveram esse problema.
abraços