PDA

Ver Versão Completa : Não me atendem.

Neguebs3010
06-06-18, 09:50 PM
Boa noite, estou com urgência de cadastra meu chip urgência mesmo pois preciso falar com uma pessoa de outro estado e não consigo efetuar meu cadastro, eu ligo fico mais de uma hora esperando e nenhuma atendente atende a ligação, já estou com nojo dessa musica da vivo, gostaria de saber oque eu faço ?

Juvenil-Wille
06-06-18, 11:03 PM
É só você tentar fazer uma ligação que será direcionada para o sistema de cadastro, assim, você poderá cadastrar ele automaticamente.

Neguebs3010
07-06-18, 10:51 PM
Eu já tentei esse jeito varias vezes já tentei em outro cpf também mas o sistema de cadastro só fala que meus dados estão incorretos.

GJonas
08-06-18, 12:49 AM
Eu já tentei esse jeito varias vezes já tentei em outro cpf também mas o sistema de cadastro só fala que meus dados estão incorretos.

Você pode ser atendido por SMS.

Envie um SMS com a palavra "atendimento" para o número 1058. Você receberá a seguinte mensagem:

Bem vindo a Vivo! Responda com uma das opcoes abaixo para ser atendido:

1.Contas
2.Credito
3.Recarga
4.Vivo Valoriza
5.Consulta de Trafego de Dados
6.Dificuldade de Acesso a Internet
7.Promocoes
8.Plano Vigente
9.Fale Conosco
0.Encerrar

Escolha a opção 9 e aguarde.

Depois virá essa mensagem:

"Aguarde alguns instantes que ja responderemos sua solicitacao. Para sua seguranca tenha em maos os dados do assinante do servico."

As vezes demora um pouco mas eles respondem.

Caso não venha essa mensagem, envie novamente a palavra atendimento para o número 1058.

Ou vá a uma loja da Vivo, talvez te ajudem por lá.

Neguebs3010
08-06-18, 02:33 PM
Ok obrigado vou tentar!

ErissonVolkov
08-06-18, 03:04 PM
Olá amigo, boa tarde. Tente ligar para a central de um outro numero/chip. Provavelmente sua linha esta com algum problema e isso pode esta a influenciar a ura. Boa sorte!

Neguebs3010
12-06-18, 04:47 PM
Ok Obrigado já consegui !! Vlw msm parças

JoaoBC
12-06-18, 05:23 PM
Obrigado pelo retorno.
Poucos são os que dão um feedback. E olha, este feedback ajuda MUITO.