PDA

Ver Versão Completa : Gostaria de saber oque preciso fazer pra poder contratar um plano maior.

EduardoGNr
06-06-18, 04:02 PM
Estou com esse plano por 6 longos e sofridos anos, 3 anos atras eu entrei em contato com a vivo e a mesma disse que não havia disponibilidade de porta na minha região, logo abri um protocolo na Anatel, durante um mês a moça da Anatel ficou em contato com a engenharia da vivo pra tentar achar uma solução pro meu caso, e a vivo continuou sem disponibilizar a porta. Hoje 3 anos depois a Vivo continua sem disponibilizar a porta, e antes que eu entre novamente em contato com a Anatel, gostaria de saber oque eu posso fazer pra conseguir contratar um plano maior que 2mb, se possível 15mb ou mais.

Alessandro.
06-06-18, 05:09 PM
Estou com esse plano por 6 longos e sofridos anos, 3 anos atras eu entrei em contato com a vivo e a mesma disse que não havia disponibilidade de porta na minha região, logo abri um protocolo na Anatel, durante um mês a moça da Anatel ficou em contato com a engenharia da vivo pra tentar achar uma solução pro meu caso, e a vivo continuou sem disponibilizar a porta. Hoje 3 anos depois a Vivo continua sem disponibilizar a porta, e antes que eu entre novamente em contato com a Anatel, gostaria de saber oque eu posso fazer pra conseguir contratar um plano maior que 2mb, se possível 15mb ou mais.

Você já tentou no televendas? Lá eles fazem verdadeiros milagres para fechar um novo contrato.

P.S.: Não estou sendo irônico não, quando eu tive Vivo Fibra, só lá me informavam que havia disponibilidade, e depois de umas 3 semanas de espera, eles instalaram.

EduardoGNr
06-06-18, 05:41 PM
Vou tentar isso e ver se consigo.

- - - Updated - - -

Acabei de ligar no televendas, e fui informado, que não tem mais nenhuma porta de nenhum plano na central da região, ou seja, se alguém da minha região quiser contratar não vai conseguir...

Alessandro.
06-06-18, 07:50 PM
Vou tentar isso e ver se consigo.

- - - Updated - - -

Acabei de ligar no televendas, e fui informado, que não tem mais nenhuma porta de nenhum plano na central da região, ou seja, se alguém da minha região quiser contratar não vai conseguir...

Uma pena, mas valeu por ter atualizado a gente.

JoaoBC
06-06-18, 08:44 PM
Não há outro provedor ?

EdyAffonso
06-06-18, 09:41 PM
Olá,

Não sei como é aí na sua cidade, aqui, infelizmente, quanto mais afastado do centro, menor a velocidade de internet. Há bairros que não chega nem 01 Mb.
A alternativa, e que está sendo muito procurada, é internet Via-rádio de provedores locais, com até 5 Mb de velocidade, sem falar em outro provedor que está chegando com tudo com Fibra Óptica de até 50 Mb. A Vivo se não quiser perder mais clientes, vai ter que se mexer....