PDA

Ver Versão Completa : 2º via vivo fibra

joaofilth
06-06-18, 10:48 AM
Bom dia!

Já faz um tempo que meu cadastro Vivo Fibra sumiu do Meu Vivo, ao acessar sou direcionado apenas para pagina com os dados do meu número de celular.
Já tentei adicionar o número da linha e também utilizar o APP vivo fixo, porém ele informa que sou apenas cliente movel e não da acesso.
Conta está no meu CPF, tenho internet normalmente e recebo as faturas em casa sem nenhum problema.
Já tentei ligar na central de atendimento, fui informado que isso seria verificado porém o problema permanece.
Alguém já teve esse problema e sabe como resolver?
Obrigado!

thiagomocci
06-06-18, 11:43 AM
Olá, joaofilth. Tudo bem?

Eu nunca tive o mesmo problema, mas vou te sugerir um procedimento. Sabe a ligação que não resolveram da Central? Pega o protocolo dela (ou liga novamente pra falar desse assunto e anota o protocolo) e abre uma reclamação na Ouvidoria. Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Eles te darão uma resposta em 5 dias e ai é só acompanhar.

Sugiro inclusive conferir se, desde que o sistema parou de reconhecer o Vivo Fibra, se ao menos você recebeu os pontos do Valoriza. Se não tiver recebido, já reclamei disto com a Ouvidoria também.