PDA

Ver Versão Completa : Reclamação

Tarci86
05-06-18, 10:26 PM
Quero fazer uma reclamação aqui.que fui muito mal atendida por uma vendedora da loja vivo no shopping prêmio. Ela me tratou com ignorância pois voltei para loja para tirar dúvidas.Ao retornar ela estava conversando com a colega de trabalho e quando me viu entrando falou em voz baixa eu não aguento mais essa cliente! Quero deixar aqui minha indignação e dizer a vendedora mal educada que se ela não quer trabalhar tem várias pessoas a espera de uma vaga e dizer também aos supervisores que tomem providências ou vão perder clientes!

GJonas
05-06-18, 11:50 PM
Quero fazer uma reclamação aqui.que fui muito mal atendida por uma vendedora da loja vivo no shopping prêmio. Ela me tratou com ignorância pois voltei para loja para tirar dúvidas.Ao retornar ela estava conversando com a colega de trabalho e quando me viu entrando falou em voz baixa eu não aguento mais essa cliente! Quero deixar aqui minha indignação e dizer a vendedora mal educada que se ela não quer trabalhar tem várias pessoas a espera de uma vaga e dizer também aos supervisores que tomem providências ou vão perder clientes!

Compreendo a sua reclamação Tarci86. Mas seria bom você reclamar com algum responsável pela loja porque aqui no fórum não temos como tratar esse tipo de problema. Infelizmente tem muitos atendentes mal treinados que deixam muito a desejar. Uma vez fiz uma pergunta sobre o Vivo valoriza para uma atendente de uma loja próximo a minha casa e me surpreendi com a falta de conhecimento da moça. Ela sabia menos do que eu.

thiagomocci
06-06-18, 07:33 AM
Infelizmente é mais grave ainda, nem na Central sabem as vezes.

Sobre mal atendimento em loja, sugiro abrir uma reclamação na Ouvidoria.

Alessandro.
06-06-18, 12:19 PM

Oi Tarci86,

É realmente muito chato quando passamos por uma situação assim. Gostaria de sugerir que você procure o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) do shopping quando/se retornar por lá, e faça uma reclamação por escrito do que você passou. A grande maioria dos shopping abre um chamado junto ao lojista e pede um ajuste ao seu sistema de atendimento. Quando isso se repete muitas vezes, em alguns casos, existe até um pagamento de multa.
É um serviço pouquíssimo utilizado mas que pode ser eficiente também, até complementar a sua reclamação junto a operadora. Normalmente as pessoas só procuram o SAC quando perdem o ticket de estacionamento.

Boa sorte.