PDA

Ver Versão Completa : Dúvida aplicativo Playkids

Dena_Esmeraldo
05-06-18, 02:52 PM
Tenho o plano pós pago da Vivo, que inclui o Combo Digital Completo. Estou interessada em acessar o Playkids e gostaria de saber se baixo o aplicativo gratuitamente. Se sim, o que preciso fazer?

Robertinha
05-06-18, 02:59 PM
Tenho o plano pós pago da Vivo, que inclui o Combo Digital Completo. Estou interessada em acessar o Playkids e gostaria de saber se baixo o aplicativo gratuitamente. Se sim, o que preciso fazer?

O Combo Digital faz parte dos planos Vivo Pós, e tem esse serviço 'Play Kids."
Serviço oferecido através de um App com diversos conteúdos infantis (mais de 3.000 vídeos, além de jogos e atividades).

Com uma assinatura (DO SEU PLANO ), o cliente poderá acessar os vídeos em qualquer aparelho ao criar uma conta Vivo PlayKids.

O acesso deve ser sempre feito COM O APP INSTALADO com seu número de celular e senha recebida por SMS no momento de validar o seu serviço.

Qualquer dificuldade ligue no setor tecnico 1058 opção2 (Interatividades Incidências Técnicas) Dena_Esmeraldo

alexsilvamt
20-07-18, 01:02 PM
Liguei no 1058 ninguem sabe como validar o servico... ja instalei o app criei, conta e nada... tentei assinar o servico na pagina da vivo play e da msg de erro... ninguem da vivo sabe informar o que fazer