PDA

Ver Versão Completa : Quanto é o minuto da chamada de voz?

laketbr
15-10-13, 12:18 PM
Bom dia, ta tudo bonito com o bônus de voz, mas em nenhum canto ta escrito quanto realmente custa um minuto de ligação, isto é enganação do consumidor! Seria mais correto logo postar aqui quanto custa o serviço e não somente quanto de bônus um ganha na recarga!

Gaby
15-10-13, 01:59 PM
Oi laketbr,

tudo bem?:)

Eu movi a sua pergunta para que ela seja um novo tópico.
Assim ela recebe mais atenção de outros participantes, ok?!

laketbr
15-10-13, 03:34 PM
Boa tarde,

seria mais viável além de mudar a minha pergunta para um novo tópico, logo responder a pergunta, ou direcionar para um site onde a Vivo divulga os preços! Com o limite que é dado por exemplo de no máximo R$40,00 por dia, sabemos somente que o bônus dado serve para no máximo +/- 11 dias e meio de ligações ainda não sabemos quanto realmente a Vivo esta cobrando por minuto.

sehneml
16-10-13, 10:06 AM
Sabemos sim, mas pra eu te ajudar, qual é o seu plano? É pré pago ou controle? Se é pré qual o plano ativo? vivo dia? vivo toda hora? Vivo noite?

Sem isso ninguem tem como ajudar, porque para cada plano é um valor

Boa tarde,

seria mais viável além de mudar a minha pergunta para um novo tópico, logo responder a pergunta, ou direcionar para um site onde a Vivo divulga os preços! Com o limite que é dado por exemplo de no máximo R$40,00 por dia, sabemos somente que o bônus dado serve para no máximo +/- 11 dias e meio de ligações ainda não sabemos quanto realmente a Vivo esta cobrando por minuto.

laketbr
16-10-13, 02:26 PM
Boa tarde,

meu plano 'e pre toda hora.

sehneml
16-10-13, 02:43 PM
Boa tarde,

meu plano 'e pre toda hora.

Dentro da área de cobertura
De vivo para fixo R$ 1,55/minuto.
De vivo para vivo R$ 1,55/minuto.
De vivo para outros celulares R$ 1,55/minuto.
Chamadas em roaming dentro da área de cobertura
R$ 1,55/minuto.

laketbr
16-10-13, 02:47 PM
Boa tarde, obrigado.

Parece que entendi a idea, vivo on so da o "bonus" que a gente paga para participar e precisar fazer uma recarga cada mes para continuar recebendo os bonus..e o preco por minuto e do plano escolhido que nao muda com a entrada no vivo on.

No caso do pre toda hora, o site da vivo informa q 'e R$1.45/min.

Att.

Laket

Cint
14-08-15, 12:54 AM
Sugestão: seria útil se no site da Vivo houvesse a exposição de forma mais clara dos preços de tarifas dos planos.