PDA

Ver Versão Completa : Fatura não chega no e-mail

ZAfin
04-06-18, 09:42 AM
Olá, gostaria de saber pq a fatura não chega no e-mail. Todo mês preciso ligar e solicitar o envio da 2ª via. Já tentei cadastrar no site e também não consigo. Podem me ajudar?

JoaoBC
04-06-18, 11:00 AM
Ligue mais uma vez para o SAC, anote o número do protocolo, peça para corrigirem o problema, entre em contato com a anatel DE POSSE DO NÚMERO DO PROTOCOLO. Vá, no site da anatel, na seção de recurso oferecido e não disponibilizado.

Ayumi
04-06-18, 11:28 AM
Oi ZAfin tudo bem?

Você atualizou as suas informações de contato no Meu Vivo (https://meuvivo.vivo.com.br)?

Você pode alterar as informações em Meu Perfil > Alterar e-mail de contato.

5133

Verifique também se a opção de receber fatura por e-mail está ativa em Minha Conta > Serviços e Gerenciamento de Conta > Ativar e-conta

5135

ZAfin
04-06-18, 11:46 AM
eu não tenho cadastro, não consigo fazer, então não tem como alterar o e-mail dentro do Meu Vivo....

Ayumi
04-06-18, 12:41 PM
eu não tenho cadastro, não consigo fazer, então não tem como alterar o e-mail dentro do Meu Vivo....

Aparece alguma mensagem de erro? Qual o serviço que você tem contratado?

ZAfin
04-06-18, 01:36 PM
Sim, aparece uma mensagem em vermelho assim:
Dados não correspondentes
Verificamos que você é cliente Vivo, porém, os dados sinalizados abaixo não correspondem aos informados na contratação de seu plano.
Por favor, ajuste-os para concluir seu cadastro.

Aqui no escritório temos vários serviços, mas o único que não tem acesso online é o da Internet Fibra/Fixo. O telefone antes era GVT e depois que virou Vivo mudou o número.

Ayumi
04-06-18, 01:42 PM
Sim, aparece uma mensagem em vermelho assim:
Dados não correspondentes
Verificamos que você é cliente Vivo, porém, os dados sinalizados abaixo não correspondem aos informados na contratação de seu plano.
Por favor, ajuste-os para concluir seu cadastro.

Aqui no escritório temos vários serviços, mas o único que não tem acesso online é o da Internet Fibra/Fixo. O telefone antes era GVT e depois que virou Vivo mudou o número.

Enviei uma mensagem privada para poder te ajudar nessa situação.
:)