PDA

Ver Versão Completa : plano controle

yjilaye
01-06-18, 07:23 PM
Eu paguei todas as minhas faturas com a vivo pra não ter dor de cabeça, paguei débitos inexistentes de planos que nunca fiz, isso recentemente, uma televendedora me ligou, ofereceu um plano de 34,90, com 700 megas de internet, pra chegar fatura em casa, com ligações , se não me engano 30 min pra outras operadoras, e livre pra vivo, ainda no final me ofereceu receber o boleto pela internet e disse que ganharia mais 200 megas, mas não aceitei porque não tenho tempo de ficar imprimindo, quando abro meu vivo, tá um plano de 89,90 com 4 gigas de internet e x min, e ilimitado pra vivo, já liguei na ouvidoria e eles me falaram que é esse plano mesmo que eu adquiri, porém quando informei que tenho o protocolo do atendimento e a gravação da ligação (aprendi a gravar com um advogado amigo meu :) ) eles desligaram na minha cara, o que devo proceder? Pois é só falar da gravação que desligam... eu vou ser obrigada mesmo a pagar por um plano que não contratei e depois levar o caso mais adiante? Na boa, vou desistir da vivo...

JeanSilvany
01-06-18, 08:03 PM
Se foi um erro do funcionário não há porque pagar, porém para comprovar que houve erro por parte dele e de fácil acesso, tem que verificar se de fato esse protocolo existe no sistema, caso contrário somente com a sua gravação e aí já é mais uma papelada.