PDA

Ver Versão Completa : Internet Móvel da Vivo não acessa o site do Juizado Especial da Justiça Federal-CE

umoutro
01-06-18, 02:35 PM
Olá, boa tarde.

Pois bem, desde que mudei para a Vivo, não consigo acessar o site http://wwws.jfce.gov.br/cretace/login.wsp
Após colocar meu usuário e senha o sistema me volta para a página inicial.
Isso acontece apenas quando estou utilizando a internet móvel da vivo. Acontece, também, mesmo quando eu estou compartilhando a internet do meu celular para outro celular ou PC.
Assim que conecto em qualquer internet residencial (mesmo a da vivo) tudo funciona normal.
Gostaria que esse problema fosse resolvido, pois muitas vezes preciso acessar esse sistema no meu celular e não consigo.

JoaoBC
01-06-18, 08:55 PM
Veja se quem tem outra operadora consegue.

umoutro
01-06-18, 09:12 PM
Olá, meu pai usa TIM e acessa normalmente.

JeanSilvany
01-06-18, 09:41 PM
Mas no mesmo dispositivo de acesso?

Verifique se não pode ser as "portas de acesso" ou o "cache" do navegador, acho válido tentar.

umoutro
01-06-18, 09:55 PM
Não é app, é esse site que coloquei acima. Não seria cache, uma vez que na hora que conecto usando wifi ele funciona normal, desconfio que seja certificado algo assim..

JeanSilvany
01-06-18, 10:10 PM
Sim, compreendo, mas a limpeza que me referi é sobre o Cache do navegador.

JoaoBC
01-06-18, 11:27 PM
Fiz o teste aqui com o tel da vivo, consegui acessar a página em 4G e em Wifi.
Mas não tenho como logar, não sei se carregou direito.

umoutro
02-06-18, 09:01 AM
Você consegue acessar, mas assim que entra no sistema, se clicar em qualquer botão ele te retorna para essa página inicial para logar novamente. Irei entrar em contato com o suporte desse site, deve ser eles que estão recusando a conexão. Obrigado a todos, volto para informar o que eles me disseram.