PDA

Ver Versão Completa : Cancelamento de conta e número

cmreira
01-06-18, 04:33 AM
Olá, Consigo cancelar minha conta na VIVO e o número mesmo estando com pendencias em contas anteriores? Posso cancelar para não ter que pagar mais, e pagar as outras depois? EX: Tenho duas contas pendentes, quero cancelar minha conta pois está vindo cara e não uso o celular como antes, então não preciso mais da conta. Posso cancelar, com pendencias, para pagar depois do cancelamento? Ou preciso quitar as duas para poder cancelar?
Vou morar fora e não preciso mais do número e não usarei a operadora.

thiagomocci
01-06-18, 06:08 AM
Olá, seja bem vindo ao Fórum.

Até onde sei, toda alteração de plano ou cancelamento exige a quitação dos débitos em aberto ou negociação com o financeiro.

Seria imoral a operadora te impedir de cancelar um plano por tal motivo. Ligue no *8486 e fale no financeiro buscando uma negociação. Estando negociado os débitos, o cancelamento é permitido com certeza.

GJonas
01-06-18, 10:37 AM
De qualquer forma sua linha será cancelada nos próximos dias caso não faça o pagamento. Mas a dívida permanece.

ErissonVolkov
01-06-18, 02:39 PM
Você poderá fazer o cancelamento mesmo com pendencias, mas o numero será cancelado junto. Como não deseja utilizar o mesmo. Pode ligar no *8486 ou no site do Meu Vivo e gerar um cancelamento programado, não precisa nem falar com o atendente.