PDA

Ver Versão Completa : Limite diário de utilização do bônus.

Raphael Coelho
14-10-13, 04:25 PM
Há algum limite diário para utilização dos bônus? Se sim, é possível que esse limite seja transgredido?

Gaby
16-10-13, 08:21 PM
Oi RAPHAEL COELHO,

tudo bem?:o

Eu encontrei esse texto no Regulamento da Promoção (http://www.vivoon.com.br/Assets/pdf/Regulamento_Vivo_ON_Pre_Pago_2013_11_30.pdf):

2.8. Para as recargas de R$ 12,00 (doze reais) até a recarga de R$ 18,00 (dezoito reais), o consumo
do bônus para falar com outros clientes participantes da Promoção é limitado a R$ 15,00 (quinze
reais) por dia. Para as recargas de R$ 21,00 (vinte reais) até a recarga de R$ 27,00 (vinte e sete
reais), o consumo do bônus para falar com outros clientes participantes da Promoção é limitado a R$
20,00 (vinte reais) por dia. Para todas as recargas a partir de R$ 30,00 (trinta reais), o consumo do bônus é limitado a R$ 30,00 (trinta reais) por dia. Estes limites não se alteram independente da quantidade de recargas realizadas.

Espero que te ajude. Me avise, ok?!

Boa noite pra vc, RAPHAEL!

Raphael Coelho
17-10-13, 10:23 AM
Grato pela atenção, mas uma dúvida ainda persiste: é possível que esses limites diários sejam transgredidos, de forma que sejam utilizados valores superiores?

Sempre que o limite diário for atingido, não conseguirei mais utilizar meus bônus?

Gaby
18-10-13, 09:15 AM
Oi Raphael,

quando atingidos você passa a usar o valor da sua recarga e não o bônus. Se você atingi o limite diário, você só vai poder usar seus bônus no dia seguinte.

Você costuma usar muito os seu bônus?

Raphael Coelho
18-10-13, 09:53 AM
Entendi.

Minha dúvida era exatamente essa.

Em minha última recarga, realizada no dia 07 de outubro, ganhei R$ 250 em bônus.

Passados exatamente 07 dias, já não tinha mais os bônus e nem a recarga. Ciente da existência desse limite diário de R$ 30,00 , liguei para a central de atendimento solicitando informações.

A atendente, claramente não sabendo me informar o ocorrido, iniciou uma série de evasivas e ainda, de forma audaciosa, insinuou que eu estaria tentando levar alguma vantagem sobre a situação.

Ainda que todos os dias eu tivesse utilizado o todo o limite dos bônus, no dia 14 de outubro (data em que telefonei para a central da vivo) eu ainda teria, ao menos, R$ 40,00 de bônus.

Gostaria de saber o que aconteceu e como faço para obter a restituição.

Gaby
20-10-13, 02:42 PM
Oi Raphael,

espero que você esteja aproveitando o fim de semana.:)

Envie para mim o seu número de celular e CPF por mensagem privada (http://forum.vivoon.com.br/private.php?do=newpm).

Vou ver se descubro o que aconteceu, ok?!

Gaby
05-11-13, 07:43 PM
Oi Raphael,

boa noite! Tudo bem? :)

Obrigado pela paciência. Encontramos uma explicação para o seu caso. Agora ficou bem mais claro.

Existe um limite diário sim, mas você faz uma ligação na qual o consumo diário é consumido, essa ligação não é interrompida mesmo se você atingir o seu limite. Por isso os os seus bônus vão sendo gastos mesmo existindo esse limite.

No dia 13/10 você já tinha consumido quase todo o bônus que você tinha(R$250,00) e no dia 14/10 você atingiu o consumo total.

Leia esse trecho do Regulamento da promoção (http://www.vivoon.com.br/Assets/pdf/Regulamento_Vivo_ON_Pre_Pago_2013_11_30.pdf):

2.9. Caso o limite diário do cliente termine em meio a uma chamada participante, a mesma não será interrompida e o bônus continuará a ser consumido até o fim da ligação ou até o término do bônus presente na linha do cliente. Uma vez que o limite diário seja ultrapassado, as próximas ligações efetuadas pelo cliente naquele dia serão tarifadas de acordo com o saldo de recarga do cliente até que o limite diário seja reestabelecido no dia seguinte.

Qualquer dúvida é só me dizer!