PDA

Ver Versão Completa : Como descubro quanto tempo resta de carência/fidelização?

Bial_nunes
31-05-18, 04:19 PM
Prezados,

Estou com vários problemas de estabilidade no meu sinal de Internet, o que está me conduzindo a cancelar meu plano Vivo em busca de outra operadora.
Não me lembro ao certo até quando vai o prazo da minha fidelização/carência de contrato com a Vivo. Alguém saberia me dizer onde posso verificar isso?

Obrigado

Pedro

Alessandro.
31-05-18, 04:27 PM
Oi Bial_nunes,

O meu terminal Vivo é móvel, então não sei se é da mesma forma para você, mas podemos tentar.

No Meu Vivo (app celular) você pode ir na última opção da barra inferior mais a esquerda (3 barras) e tocar la. Depois toca em "Meu Plano" e desce até "Contratos e regulamentos". Lá vai mostrar o Prazo Total da Carência (em meses e dias) , a Data Final, a Data Inicial e o Valor da multa para cancelamento naquele dia.

No Meu Vivo na web é praticamente igual. Após logado, você localiza na coluna da esquerda a opção Meu Plano, que irá mostrar estas informações.

Se este passo a passo for diferente pra você (internet fixa), é só ligar no 103 15 (internet padrão) ou 106 15 (internet fibra) e solicitar esta informação ao atendente.

Qualquer coisa, é só retornar aqui.

Abraço.

JeanSilvany
31-05-18, 05:25 PM
Vale ressltar que nesses casos a carência de fidelização possa ser anulada devido aos problemas de uso sem solução desde que não tenha sido resgatado nenhum aparelho.