PDA

Ver Versão Completa : Liberação de portas tcp / udp

raffaao
31-05-18, 11:47 AM
Necessário a liberação das portas TCP/UDP do serviço Vivo Speedy, entrei em contato com o suporte e eles não fazem ideia do que seja.
Já acessei as configurações do meu modem e liberei as portas necessárias, porém, dentro do serviço Speedy, não é possível acessar, a unica porta disponível é a porta 22 (SSH). Preciso liberar as portas 80, 8080, 443, 32, 4443 e etc.

Robertinha
31-05-18, 11:56 AM
necessário a liberação das portas tcp/udp do serviço vivo speedy, entrei em contato com o suporte e eles não fazem ideia do que seja.
Já acessei as configurações do meu modem e liberei as portas necessárias, porém, dentro do serviço speedy, não é possível acessar, a unica porta disponível é a porta 22 (ssh). Preciso liberar as portas 80, 8080, 443, 32, 4443 e etc.

Novidade os representantes não saberem do que se trata rsrs...
Treinamento porco dos caras, se brincar tiveram treinamento somente com parte comercial
assim como é no técnico móvel ,,,,fico com dó.....

raffaao
31-05-18, 12:06 PM
Quando ligo, eles resetam meu roteador e dizem que a internet esta normal, sendo que eu já tinha dito que a internet não esta com problema, só preciso que liberem as portas como eles fizeram com a porta 22 que deixam sempre liberada.

Esse forum tem moderação técnica ou é só pra falar que a gente tem problema e ficar a ver navios ?

Robertinha
31-05-18, 12:22 PM
Quando ligo, eles resetam meu roteador e dizem que a internet esta normal, sendo que eu já tinha dito que a internet não esta com problema, só preciso que liberem as portas como eles fizeram com a porta 22 que deixam sempre liberada.

Esse forum tem moderação técnica ou é só pra falar que a gente tem problema e ficar a ver navios ?
neilsonf7

humberto517
12-11-18, 09:43 PM
Pessoal, como liberar a porta 500 no modem GPT-2541GNAC-GV ?
obrigado