PDA

Ver Versão Completa : Ligações Indesejadas

Iolandacarvalho
31-05-18, 11:38 AM
Porque a vivo fica ligando insistentemente? Já atendi um milhão de vezes e imploro para não ser incomodada com esses telefonemas de ofertas. Se eu quiser mudar de plano eu procuro a operadora. Agora ficar o tempo todo recebendo essas ligações é demais pra mim. Porque não respeitam os clientes? Fico externamente chateada com isso.

Robertinha
31-05-18, 11:48 AM
Porque a vivo fica ligando insistentemente? Já atendi um milhão de vezes e imploro para não ser incomodada com esses telefonemas de ofertas. Se eu quiser mudar de plano eu procuro a operadora. Agora ficar o tempo todo recebendo essas ligações é demais pra mim. Porque não respeitam os clientes? Fico externamente chateada com isso.

Você deve liga na central fazendo essa reclamação 1058 opção 9 e (pague o protocolo) para fazer uma reclamação na ouvidoria em relação as ligações
comerciais indesejadas. Ouvidoria (08007751212).
Sem o protocolo o processo de reclamação não é aberto na ouvidoria , por isso oriento você a liga primeiro na central. Iolandacarvalho

alinevalbuquerque
31-05-18, 12:41 PM

Já tentou bloquear o número que te liga? Você pode fazer isso no seu próprio aparelho, ou seja, bloqueia o recebimento de chamadas de um determinado número.

JoaoBC
31-05-18, 01:28 PM
Aline, já recebi trocentas destas chamadas- cada uma vem de um número diferente da empresa de telemarketing contratada.

Schulz
29-07-18, 01:06 PM

A VIVO ESTÁ VENDO QUE INCOMODA.... Mas ela se finge de morta... ee tenho já uns 40 números bloqueados, mas eles sempre arrumam outro... muito chato