PDA

Ver Versão Completa : duplo pagamento

JadsoneSafira
30-05-18, 03:14 PM
Olá boa tarde. Minha esposa entrou em contato com a Central de Atendimento da VIVO hoje para ver por que estaria constando um desconto debitado da minha conta corrente hoje no dia 30/05/2018. Eu efetuei o pagamento da conta no dia 04/05/2018 ás 12:03:25; porém,hoje quando eu olhei meu saldo em conta corrente estava descontando 109,01 da conta que eu já havia pago. A moça que atendeu minha esposa disse que ela teria que ligar depois de dois dias para ver se não houve duplo pagamento,por que caso isso tenha ocorrido,a VIVO reembolsaria o valor descontado da minha conta.
E eu também queria saber como eu faço para cancelar o débito automático pelo aplicativo Meu VIVO. Quero fazer isso pelo PC.
Agradeceria se minhas dúvidas fossem esclarecidas.
Atenciosamente.
Jadson Fernandes Silva

ErissonVolkov
30-05-18, 03:38 PM
Olá boa tarde, pagamento em duplicidade o valor pago a mais é abatido na próxima fatura, acredito que só conseguira tirar o serviço de debito automático através da central *8486 ou 1058.

JoaoBC
30-05-18, 08:22 PM
Erisson, estes números são da vivo móvel. Não está na pwrgunta se o Jadson se refere à TV Vivo (ligar para 10615) ou telefonia fuxa da vivo (10315) ou combo vivo fibra.

Alessandro.
30-05-18, 09:22 PM
Olá boa tarde.
E eu também queria saber como eu faço para cancelar o débito automático pelo aplicativo Meu VIVO. Quero fazer isso pelo PC.
Agradeceria se minhas dúvidas fossem esclarecidas.
Atenciosamente.
Jadson Fernandes Silva

Olá JadsoneSafira,

Sobre como desabilitar o débito automático através do Meu Vivo pelo computador, você pode:

1) Acessar vivo.com.br
2) Logar na sua conta em Meu Vivo
3) Clicar em "Contas" na coluna esquerda de opções
4) Clicar em "Débito Automático"
5) Como esta opções já está ativada, então vai aparecer "Desativar débito automático", você clica nele
6) Vai abrir uma pequena janela de confirmação perguntando: "Quer mesmo desativar o débito automático?"
7) Você clica em "Sim", e pronto, o serviço estará desativado.

Qualquer dúvida, estamos por aqui.

Abraço.