PDA

Ver Versão Completa : Cancelamento

Douglaspiovezan1
30-05-18, 08:55 AM
Vim para os EUA e o cancelamento do meu plano foi executado dia 02 de maio.. E estão me cobrando ainda! Resolvam isso.
Obrigado.

thiagomocci
30-05-18, 09:27 AM
Olá, Douglaspiovezan1. Tudo bem?

Somos um Fórum de usuários, aberto. Antes de mais nada, uma pergunta... Foi em 02/05 o cancelamento mas, qual a data de vencimento da sua conta? Deve vir ainda uma última proporcional.

Não sendo esse caso e você já tendo pago a última conta devida, o que poderia te sugerir é que, com o protocolo em mãos do cancelamento, abra uma reclamação na Ouvidoria. Só que é um 0800, e não sei se conseguiria ligar por ai. A opção online que tem é abrir uma reclamação no "Fale Conosco", na área de atendimento do site. Explique a solicitação e a situação por lá. Mantenha sempre os protocolos anotados.

Robertinha
30-05-18, 10:02 AM
Vim para os EUA e o cancelamento do meu plano foi executado dia 02 de maio.. E estão me cobrando ainda! Resolvam isso.
Obrigado.

O planos Controle não têm cobrança proporcional.

EXEMPLO

Dat de vencimento 17/05/2018

Dat Inicial do ciclo 02/04

Dat Inicial do final 01/05

Meu beneficio caiu no dia 02/05 eu só vou paga por ele no próximo mês 17/06 , porque
o vencimento do dia 17/04 se refere ao benéficio que caiu no dia 02/04.

Pode ter ocorrido isso não??
Isso se for controle, se for PÓS você paga até a data que usou somente. Douglaspiovezan1