PDA

Ver Versão Completa : Chip

Gabeielli
29-05-18, 06:42 PM
Quero saber se meu chip Vivo está cadastrado em meu CPF

romanyalmeida
29-05-18, 06:56 PM
Quero saber se meu chip Vivo está cadastrado em meu CPF

É necessário que você entre em contato com a central de atendimento, você pode ligar para o n° 1058 (de qualquer numero) ou *8486 (de um numero vivo), passa teu cpf e pede pra o representante confirmar se a linha que você usa esta em seu nome ou não.

JoaoBC
29-05-18, 10:02 PM
Se você comprou o chip, está em seu cpf. Senão, Como chegou até você? Se ganhou de alguém, está no cpf de quem te deu.

thiagomocci
30-05-18, 09:31 AM
Se você comprou o chip, está em seu cpf. Senão, Como chegou até você? Se ganhou de alguém, está no cpf de quem te deu.

Não, as coisas não são tão simples. Muita gente era menor de idade quando pegou o número, e está no CPF de um parente. Esquecer quem é o parente, pode parecer bobagem, mas acontece.

É a mesma coisa com Conta Google. Segundo o DataEuMesmo, 90% da população só cria a conta pra usar o Android e quando compra outro celular, não lembra a senha pra continuar usando a mesma conta. As vezes nem lembra o e-mail.

JoaoBC
30-05-18, 10:32 AM
Thiago, se o(a) usuário(a) era menor e o chip foi comprado por um parente, amigo, etc, está no cpf deste parente. Se o atual usuário não foi na loja nem acionou o sac, como estaria no cpf dele ? A vivo não "advinha" o cpf de quem está na posse do chip. Se não está registrado para ele, a vivo não dará o cpf de quem registrou. E, se está no cpf dele, basta ligar para o sac e confirmar. Realmente é fácil, quando se é criança e ganha uma linha, depois de tempos se esquecer qual o parente. Mas neste caso, a vivo NÃO dirá qual cpf, e se volta à situação já descrita.
Outra coisa, ainda que a pessoa, menor, já possua cpf, ao ser comprado, o chip não pode ser no cpf de terceiros.

Você esquece e-mail, senha, etc, por usar uma vez só, ao comprar o aparelho. Mas cpf que está até na carteira de identidade e usa sempre...