PDA

Ver Versão Completa : Minha rua nâo tem disponibilidade de vivo fibra

bremer
29-05-18, 01:15 PM
Boa TARDE Excelentíssima Vivo!

Moro em Goiânia- Go, em uma bairro chamado Residencial 14 Bis, Com o CEP:74463-835, Aqui no meu Bairro só tem disponibilidade da operadora ¨`OI´´,
e todas as portas já estão cheias, e não tem disponibilidade de nem outra empresa, e muitos vizinhos estão a procura de internet, e uma demanda muito grande este setor e ainda esta em desenvolvimento.

Peso Por favor, que vejam com carinho este bairro, tenho certeza que eu contrato 50 megas sorrindo e mais outros 38 moradores, indempendentimente do valor !

Atenciosamente,

Bremer

Robertinha
29-05-18, 01:37 PM
EM RELAÇÃO A DISPONIBIDADE OLHA SÓ..

As prestadoras só podem recusar a prestação de serviços em sua área de atuação caso não exista viabilidade técnica e disponibilidade de rede no local. O prazo para a instalação do serviço deve ser especificado no contrato e não pode ser superior a 15 dias úteis.

Fundamentação Legal: Art. 23 da Resolução nº 574/2011 da Anatel.

Ou seja se não existe viabilidade técnica e disponibilidade de rede no local as operadoras não oferecem.

você verifica a disponibilidade através do site também

https://assine.vivo.com.br/telefonia
bremer

OBS: Não aceite internet vivo box de chip é um lixoooooooooooo... Provavelmente o site vai te sugerir esse.

JoaoBC
29-05-18, 02:23 PM
OBS: Não aceite internet vivo box de chip é um lixoooooooooooo... Provavelmente o site vai te sugerir esse.

Roberta, quero publicamente te parabenizar e elogiar por esta frase. Mesmo gostando da vivo, você não escondeu uma mazela. Você teve honra e brio de dizer A VERDADE mesmo que contra a empresa que você gosta.

Robertinha
29-05-18, 02:34 PM
Roberta, quero publicamente te parabenizar e elogiar por esta frase. Mesmo gostando da vivo, você não escondeu uma mazela. Você teve honra e brio de dizer A VERDADE mesmo que contra a empresa que você gosta.

Todo serviço terá seu lado positivo e negativo como você mesmo sabe. Eu sou bem direta mesmo, não fico fantasiado algo que realmente é péssimo.
Pela experiência que tive desse vivo box eu posso afirma o que falei a cima.
O que é gozado que quando você pega o chip e coloca em um celular a conexão é perfeita, mais no moldem não consegue o acesso ( e não é questão de
falha no moldem ou outra coisa tipo sistema e rede na maioria das vezes ) ,,,o serviço que não é bom.