PDA

Ver Versão Completa : Pagamento último boleto Vivo fixo

Lars.n
29-05-18, 12:50 PM
Boa tarde! Eu cancelei minha assinatura de vivo fixo. Agora chegou no meu e-mail o último boleto, em PDF, protegido com uma senha que não conheço.
Pelo APP Vivo fixo eu não consigo mais acessar minha conta, com o aviso entrar no website.
Quando entro no website 'meu vivo', está aparecendo apenas a minha conta do vivo móvel, não mais do vivo fixo.

Por favor, me informam como eu posso pagar o último boleto do vivo fixo.

Obrigado

Att.

Lars

Robertinha
29-05-18, 12:58 PM
Lars.n

Você pode ir na loteria e fazer o pagamento somente com o numero vivo fixo. Eu faço todo mês .

Alessandro.
29-05-18, 01:20 PM
Oi Lars.n,

Você também pode ligar no atendimento Vivo Fixo 103 15 e solicitar ao operador que envie a fatura (sem senha) para o seu e-mail novamente.

Abraço.

ErissonVolkov
29-05-18, 01:21 PM
Se a linha foi cancelada você não conseguirá efetuar o pagamento apenas com o numero da linha, não ira aparecer no meu vivo APP e nem no Meu vivo web. A solução é entrar em contato com a central 103 15 e pedir o envio da segunda via, seja por SMS, E-mail ou correio. Boa sorte!!

JoaoBC
29-05-18, 10:11 PM
Siga a ótima sugestão dita no post acima, do Erisson.
Se eles recusarem, vá em loja física tirar segunda via, mas aproveite para queixar-se na anatel. Se todo mundo reclamar a cousa muda para melhor.

irnaldo Peixoto Vilela
31-08-18, 05:04 PM
Quero 2ª via Boleto do Meu Vivo Fixo