PDA

Ver Versão Completa : Erro sms 28

Gui_Correa
29-05-18, 01:52 AM
Boa noite!
Estou com um problema ao tentar enviar SMS's, de ontem (28/05/2018) para hoje reparei que estou com problemas de enviar mensagens.
Aparece o seguinte erro ao tentar enviar:
"Não é possível enviar a mensagem com SIM 1. Erro:28"

Já busquei diversas soluções na internet e não consegui resolver este erro, li que poderia ter sido a própria operadora que bloqueou o meu numero de enviar SMS's, isso pode proceder ??

Se alguém pudesse me ajudar, ficaria agradecido.

Obrigado.

Vanessaalves
29-05-18, 06:41 AM
To na mesma

Alessandro.
29-05-18, 07:41 AM
Boa noite!
Estou com um problema ao tentar enviar SMS's, de ontem (28/05/2018) para hoje reparei que estou com problemas de enviar mensagens.
Aparece o seguinte erro ao tentar enviar:
"Não é possível enviar a mensagem com SIM 1. Erro:28"

Já busquei diversas soluções na internet e não consegui resolver este erro, li que poderia ter sido a própria operadora que bloqueou o meu numero de enviar SMS's, isso pode proceder ??

Se alguém pudesse me ajudar, ficaria agradecido.

Obrigado.

Olá Gui_Correa,

Este erro tem sido reportado por outros usuários quando há um uso massivo de envios de sms, ou quando há suspeita de perfil de uso comercial do serviço.

A única coisa a se fazer é ligar para *8486 e conversar com o operador sobre o assunto e solicitar o restabelecimento do serviço.

Existem vários tópicos como o seu aqui no Fórum, caso você queria saber mais sobre a experiência de outros usuários neste assunto, é só escrever "Erro 28" no campo de busca na tela inicial que o sistema irá retornar várias opções de leitura para você.

Depois nos conte se você conseguiu uma solução.

Abraço.