PDA

Ver Versão Completa : Fui expulso...

R0M
26-12-15, 11:01 PM
Solicitei um conserto na internet do pós-pago e, durante o atendimento, fui "migrado" para um plano pré-pago. A "mudança" levou segundos, mas sou informado de que a reversão pode nem ter prazo para ser feita. Alguém já viu situação semelhante?

doug0110
27-12-15, 01:06 AM
Nunca vi isso R0M, o atendimento foi em loja ou central?

PriscilaRocha
27-12-15, 02:51 PM
R0M
Tente ligar novamente para a central para confirmar a informação porque eles deveriam abrir um chamado que tem um prazo geralmente de 5 dias úteis, provavelmente houve alguma divergência em sua linha. Agora se a atendente falou que não tinha prazo certo desconfie.

Juvenil-Wille
27-12-15, 07:22 PM
Sempre anote e guarde o número do protocolo que lhe será fornecido.

Você pode abrir um chamado e se ele não for resolvido dentro de 5 dias úteis ou se se negarem a abrir a reclamação entre em contato com a Ouvidoria
no telefone 0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Depois da reclamação se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel (http://http://www.anatel.gov.br/consumidor/index.php?option=com_content&view=article&id=39&Itemid=431). Telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br (https://consumidor.gov.br/pages/principal/?1448990241010)

R0M
29-12-15, 10:47 AM
Pela ordem:
Doug, o atendimento foi pela central, falando do meu fixo, para que o cel estivesse "livre" para ser acessado pelo "setor técnico".
Priscila, passei a tarde do dia 24 de dezembro numa loja da Vivo dentro de um shopping, depois de obter da central e do SMS a informação de que "só uma loja pode resolver". Na loja, me pediram 48 horas para que o chip fosse "liberado" para desfazer a lambança. Comprei R$50 em créditos para o pré-pago passar o Natal.